🍃 54

420 40 4
                                    

Arizona Robbins

Ainda sendo levada para a delegacia, começo a imaginar como seria daqui para frente, quanto tempo levaria para pagar pelo que não fiz? Meus pensamentos se perdem focando apenas em mim quando deveria me preocupar também com Callie

Minha Calliope

A mesma está grávida e sozinha, o que seria dela agora, o que seria do nosso filho(a) sem uma de suas mães?

Uau, mãe

Eu vou ser mãe

Mãe de um bebê meu e de Callie

Nesse momento percebo o que acabo de pensar, como verei meu filho(a) crescer? Nossa realidade  é cada vez mais triste. É como uma tortura, ser presa por falsas acusações e saber que não poderá ver seu filho(a) nascer ou crescer.

Ao chegar na delegacia, havia um grande movimentação de pessoas andando de forma apressada. Estava sendo levada por dois policias um de cada lado, fui levada para uma especie de "sela" privada, não era muito grande, tinha apenas uma cama pequena e uma mesa com duas cadeiras. Assim que me colocam na mesma, os policiais na qual estavam comigo sairam trancando a porta. Mesmo distante pude ouvir que ambos falavam sobre algo, pareciam estar descutindo, de repente um deles sai gritando visivelmente irritado e o outro se direciona até mim.

Rapidamente disfarço o fato de que estava ouvido tudo e finjo estar olhando para o chão.

Ouço a sela se abrir e passos vindo em minha direção, ainda com os olhos baixos percebo que o mesmo coloca uma cadeira perto de onde eu estava.

Xxxx: Qual o seu nome? - pergunta com voz calma

Arizona: Me chamo Arizona, Arizona Robbins - falo um pouco receosa

Xxxx: Bom Arizona, eu me chamo Alex, mas pode me chamar de Karev - o mesmo para de falar por alguns segundo e prossegue - Sabe por que está aqui?

Arizona: Estou sendo acusada de sequestrado - falo cabisbaixa - Mas eu não sequestrei ninguém, eu sou inocente, tudo não pass...- o mesmo me interrompe

Alex: Calma...eu sei de tudo

Levanto a cabeça surpresa e o mesmo tinha uma expressão serena no rosto.

Arizona: Sabe? - pergunto confusa

Alex: Sim, e já adianto que estou do seu lado, mas preciso da sua colaboração - fala se levantando e indo em direção a porta da sela

Arizona: Espera, onde você vai? Como assim está do meu lado?

O mesmo volta até mim e olha em direção a porta e depois para mim.

Alex: Eu conheço a Eliza, sei do que ela é capaz quando as coisas não saem do jeito que ela quer - ele suspira e ouvimos um barulho de pessoas se aproximando - Olha, não posso falar muito agora, mas só peço que confie e mim, agora preciso ir - mesmo sentindo medo, assinto concordando e o mesmo sorri de canto e sai.

O que tá acontecendo?

Callie Torres

Isso está parecendo mais um hospicio do que quer que seja esse lugar, vejo Eliza passar pela porta e tranca-la, toda tranquilidade que sentia passou a ser pânico em um piscar de olhos, vê-la em tempo real, era algo que não queria nem de longe, ela logo abre um sorriso vindo em minha direção.

Eliza: Grávida? Como você é ingênua Call - sorri com a maldade estampada em seu rosto - Sabe o que eu iria fazer hoje? Hoje era para ser um belo dia para mim, já estava tudo esquematizado, mas você conseguiu mudar isso. Meus parabéns, por conta desse feto que você carrega conseguiu ganhar mais 7 meses de vida, 7 meses de bons tratos. Mas quando esse bebe nascer, ele vai ser arrancado de você de forma bruta, e sabe quem vai te ajudar? Ninguém, pois Arizona está presa e completamente indefesa assim como você e sua...mãe? Vejamos, o que posso dizer, ela está sendo um tanto útil, mas não sei por quanto tempo, estou começando a me irritar com tanta negação as minhas ordens, você não sabe o quanto foi dificil chegar aqui, mas nada disso teria sido possível sem a ajuda de dois profissionais, logo, logo irá conhecê-los, é uma promessa - sorri maliciosa e sai porta a fora

Minha mãe estaria aqui? O que ela quis dizer com "não sei por quanto tempo", algo em Eliza me desperta curiosidade, como conseguiu chegar a esse nivel? Antes era apenas uma menina mimada e agora uma criminosa capaz de qualquer coisa.

Arizona Robbins

Ainda em minha sela, vejo um policia entrar, o mesmo tira as algemas de minha mãos e só então percebo que o mesmo estava acompanhado de uma bela moça.

Policial: Por enquanto, você estará sob proteção policial - sob proteção?

A moça então se dirige a mim.

Xxxx: Arizona? Sou Cristina, detetive dessa delegacia, poderíamos conversar um instante? - assinto e a mesma prossegue pegando um envelope e retirando algumas fotos - Você conhece essas pessoas?  - me mostra as fotos cujas imagens aparecem Eliza, Amélia, um rapaz desconhecido e...Minha mãe biólogica? Agora tudo está mais confuso.

Arizona: Esse rapaz, não conheço, mas me parece familiar - afirmo mesmo sem entender a situação

Cristina: De onde você os conhece?

Arizona: Eliza foi um grande amor do passado, Amélia foi uma colega de escola e essa mulher é a que se diz ser minha mãe. O que está acontecendo?

Cristina: A relatos de um sequestro envolvendo essas pessoas, isso é tudo que posso dizer.

Arizona: S..sequestro? - gaguejo ao imaginar onde Callie poderia estar nesse momento - Moça, por favor...O que aconteceu com a garota que estava comigo?

Cristina: Não tenho liberdade sobre esse assunto, sou apenas a detetive, se quiser saber sobre algo pergunte ao delegado

Arizona: Eu preciso saber, por favor - a mesma levanta

Cristina: Como disse, sou apenas a detetive, nos veremos em breve - se despede sem ao menos responder a minha pergunta

Mais que nunca precisava ver Callie e saber que a mesma estava bem. Tiro os maus pensamentos da cabeça ao lembrar que paramédicos a levaram, ela deve estar em observação esse momento...Consigo ficar mais calma ao pensar dessa forma.







Xoxos, estamos caminhando para os ultimos capitulos da fic... 😕❤

Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora