Arizona Robbins
Depois de ficar com aquela garota, como é mesmo o nome dela... Ah dane-se. Fui para casa, Addison foi primeiro que eu. Assim que entro é mais que percepitivel que Addison estava se divertindo, gemidos ecoavam de seu quarto. Pelo menos alguém aqui esta em ação...vou para meu quarto e me jogo na cama, logo meu celular toca.
Ligação On
Xxxx: Arizona?- a voz era de mulher.
Arizona: Quem é?
Xxxx: Não reconhece mais a voz da sua mãe? - o que? Mãe?
Arizona: O que você quer? - falo sem esconder a frustração.
Barbara: Me perdoa filha, sei que o que fiz foi errado mas estou voltando e vou concertar tudo.
Arizona: Você não entende não é mesmo...Quer saber não preciso gastar meu tempo com isso - desligo o celular.
Ligação Off
Ela pensa o que? Que pode simplesmente pedir perdão e será tudo como antes? As coisas não funcionam mais assim, teria perdoado se ela voltasse a meus 12 anos mas não recebi nem uma ligação. Levanto, tomo banho e me volto para a cama novamente.
Nunca pensei que os olhos de Callie pudessem ser tão lindos e ainda por cima é morena mais isso não importa. Como consegue ser tão marrenta? Queria saber como ela é...de corpo mas com aquelas roupas isso é impossivel.
Ow o que estou pensando?
Callie é uma nerd baranga e não vai ser por causa de suas roupas que isto vai mudar.
Droga, estou fora do time, como vou conseguir passar naquelas provas...seria muito mais facil se...não Arizona, não! Me volto para cozinha e me deparo com Addison, me sento na mesa onde a mesma está.
Addison: Ari, não tenho boas noticias - fala com expressão seria.
Arizona: O que aconteceu?
Addison: Vamos ser despejadas - fala olhando para uma folha.
Arizona: Como é?
Addison: Isso não é nenhuma surpresa, você sabe bem que perdi meu emprego. Vou ter que voltar a morar com meus pais.
Arizona: Droga! O pior é que minha mãe ta voltando.
Addison: Amiga isso é muito bom, assim você não fica sem teto.
Arizona: Prefiro apodrecer de baixo de uma ponte.
Addison: Para com isso...apesar de tudo ela é sua mãe, tente dar uma chance para ela.
Arizona: isso não vai acontecer nunca - me retiro da cozinha para esfriar a cabeça.
Já de cabeça fria...talvez Addison tenha razão, talvez devesse dar uma chance a ela, apesar de tudo ela é minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]
Teen FictionArizona Robbins é aquele tipo de garota que chama atenção por onde passa, uma verdadeira preguiçosa, o que ela mais sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Todos ao seu redor praticamente imploram para estar ao seu lado a não sed uma pessoa... Cal...