Callie Torres
Depois de um dia desses vou dormir.
Acordo e olho para o relogio que marca 6:30.Sempre tiro 30 minutos da minha manhã para ler algum livro ou até mesmo estudar um pouco. Me levanto e prossigo com a mesma rotina de sempre, tomo banho e visto minhas roupas.
Desço e minha mãe como sempre fala que devo me cuidar mais. Sempre dou de ombros mas desta vez acho que ela tem razão.
Callie: Sabe mãe...andei pensando e...será que teria dinheiro pra mim? - pergunto meio sem graça.
Lúcia: E pra o que é? - Pergunta se dar muita importância.
Callie: Bom...é pra comprar algumas roupas - minha mãe se volta pra mim.
Lúcia: Finalmente se deu conta do que já era óbvio...tudo bem, sei de um lugar ótimo que vende roupas lindissimas - fala já entusiasmada.
Callie: Sabe o que é...já combinei com uma amiga de ir ao shopping - minto.
Lúcia: Sendo assim...pegue - falou retirando dois cartões de crédito com mais ou menos 500k em cada um.
Callie: Mãe...isso é muito - falei um pouco espantada.
Lúcia: Tudo bem, é por uma boa causa - falou sorridente, enquant fui até ela e lhe abracei, depositando um beijo em sua testa.
Fui como sempre andando até a escola e claro...como de rotina lá está a idiota se agarrando com mais uma.
Fui para biblioteca como de costume e vi sua amiguinha se agarrando com a mesma garota que ela estava no outro dia entre as prateleiras, sério não sei quem é mais idiota.
Logo bate o sinal e vou em direção a sala e como sempre Arizona está na porta. Ela abre espaço como se tivesse nojo.
Arizona: Cuidado....nerd passando - vejo que algumas pessoas riem.
Apenas baixo a cabeça e prossigo para meu lugar, sento na última cadeira e a na minha frente esta sempre vazia. Ninguém digamos assim corre o risco de ser contagiado pela nerd esquisita, mas isso esta prestes a mudar.
Passa-se três longas aulas e finalmente chega a hora do intervalo, o único momento do dia somente meu. Vou para trás da escola e liberto meus longos cabelos morenos daquele capuz. Mas para minha infelicidade a pessoa mais indesejada aparece.
Arizona: Então é aqui que você passa todos os dias.
Callie: Era aqui que tinha meu tempo tempo de paz - ponho o capuz novamente e ela sorri.
Arizona: Sabe, você deveria deixar mais seu cabelo livre desse capuz.
Callie: Quem é você para falar o que devo ou não fazer? - pergunto já sem paciência.
Arizona: Ta nervosinha...melhor ir antes que a nervosinha tente fazer algo - a mesma ia saindo quando, lembro de algo, e logo puxo seu braço tento sua atenção voltada a mim.
Callie: Olha eu sei que você precisa passar em física e que não vai conseguir sozinha...e eu...bem...eu meio que queria sua ajuda, podemos trocar favores.
Arizona: E que ajuda seria essa? - fala arqueando a sobrancelha.
Callie: Você é a que mais entende de garotas por aqui...er...e eu queria que você me ajudasse a parecer mais com uma...mulher - ela sorri.
Arizona: Ora, ora, veja só se não é a nerd esquisita querendo ajuda minha...quem diria - fala cruzando os braços.
Merda! Pra que fui abrir a boca.
Callie: Que saber...deixa pra lá, jamais poderia contar com você - falo já irritada e saio dali.
Que garota idiota, onde eu estava com a cabeça? Contar com a Arizona? Isso jamais daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]
Novela JuvenilArizona Robbins é aquele tipo de garota que chama atenção por onde passa, uma verdadeira preguiçosa, o que ela mais sabe fazer de melhor é ficar com garotas. Todos ao seu redor praticamente imploram para estar ao seu lado a não sed uma pessoa... Cal...