🍃 32

846 78 30
                                    

Arizona Robbins

Vou fazer com que Callie jamais esqueça esse dia. Está na hora de recomeçar do zero, dessa vez, sem conflitos, sem complicações! 

Finalmente George chegou.

George: Uau loirinha, você fez um ótimo trabalho aqui, tenho certeza que ela vai amar - falou olhando para decoração

Arizona: Tenho de confessar que tive uma bela ajuda - falei olhando para Meredith que ajeitava o cabelo

George: tenho certeza que sim

Arizona: Esta certo, vamos entrar em ação...

Callie Torres

Faz 15 minutos que George saiu e ainda não voltou, onde ele se meteu? E sem a permissão do professor.

Estava tão distraída que não percebi o momento em que Addison se sentou no lugar de George.

Addison: Tudo bem? - perguntou brincando com uma caneta

Callie: Por que não estaria? - as palavras simplesmente saíram de minha boca

Addison: Não é o que parece - sorrio e voltou para seu lugar

Ultimamente estava tudo uma confusão. De repente George entra na sala com um papel vermelho nas mãos, vem até mim sorrindo e me entrega o tal papel que na verdade é um envelope.

Callie: O que é isso?

Por favor George não se declare para mim - Minha mente gritou!

George: Leia e você saberá do que se trata - o professor continuava a passar a matéria como se fossemos transparente

Abri o envelope ainda desconfiada, havia um cartão pequeno.

"Eu sei como se sente, algo está errado para você não é mesmo? Mas tudo bem isso irá parar, vire o cartão."

Virei o cartão como dito e encontrei mais algo escrito.

"Que tal vir até entrada da escola?"

Meu coração disparou. Como ele sabe que algo está errado para mim?

Não importa, levantei e me dirigir até o professor.

Callie: Com licença, poderia me retirar por 2 minutos?

Professor: O que você acha que é isso? Um parque de diversões? Volte para o seu lugar - antes mesmo que pudesse abrir a boca para responder George interrompe

George: Professor essa é a Callie - ele me olha e sorri

Alguém pode por favor me dizer o que tá acontecendo aqui?

Professor: Sendo assim, leve o tempo que precisar

Estava ficando confusa mais melhor não contradizer. Sai da sala de imediato e ando até o próximo corredor onde encontro um balão rosa com mais um envelope vermelho grudado com meu nome na frente.

"Engraçado não é? Um dia você odeia alguém e no outro se apaixona por ela."

Um sorriso escapou de minha boca sem que percebesse, era isso mesmo que estava acontecendo?

Continuei a caminhar em direção à entrada da escola, a ansiedade tomou conta de mim. Um pouco mais à frente encontrei dessa vez uma única rosa juntamente a um cartão vermelho, realmente parecia um sonho.

 Um pouco mais à frente encontrei dessa vez uma única rosa juntamente a um cartão vermelho, realmente parecia um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora