🍃 33

757 66 10
                                    

Arizona Robbins

Nossa, ver Eliza tentando machucar minha pequena, isso mexeu comigo, mas claro me contrelei por respeito a Calliope porque a minha vontade mesmo era de voar em cima daquela mesquinha.

Mas enfim, ouvir "mil vezes sim" de Callie foi sem explicação, Callie conseguiu se tornar a pessoa mais importante da minha vida e não quero a perder jamais.

Ainda estavamos abraçadas.

Arizona: Eu te amo - sussurrei em seu ouvido

A mesma afastou apenas nossos rostos e fixou seus olhos que lacrimejavam aos meus.

Callie: Eu te amo

Assim que falou se aproximou lentamente até tocar nossos lábios fazendo movimentos suaves, passei os braços em volta da sua cintura e a mesma subiu as mãos por minha nuca e aprofundando o beijo, mas como sempre, alguém aparece.

Diretora: Já chega senhorita Robbins, já tem o que quer, agora faça o favor de limpar essa bagunça e Callie, muita felicidade para você minha jovem e não deixe que a humilhem novamente

Nossa, comigo ela age com grosseria mas com Call, nossa...Inacréditavel.

Assim que ela se retirou, pegamos o que havia ali e levamos para meu carro, infelizmente Call tem que voltar a aula, e eu? Irei de volta para casa mas antes vou me despedir Calliope, abracei-a.

Callie: Poxa, não podemos nem ao menos ficar juntas depois desse pedido maravilhoso - sorri ao ver sua expressão

Arizona: Teremos todo tempo do mundo, agora vai lá minha nerd - falei ainda abraçada a ela, a mesma ia sair mas a segurei pela cintura

Callie: Arizona...- falou sorrindo

Ah esse sorriso!

Arizona: Querendo sair sem ao menos me dar um beijo? - falo tentando parecer o mais desapontada possivel

Callie: Mas e a Dir...- não me segurei e juntei nossos lábios, era bom demais para ter que deixa-la ir

Arizona: Eu te amo - falei  afastando o minimo possivel nossos lábios

Callie: Eu também te amo Arizona

Dito isso ela juntou nossos lábios mais uma vez, dessa vez um beijo mais necessitado, mais quente. Seu corpo se colava cada vez mais ao meu me fazendo encostar na porta do carro, suas mãos arranhavam minha nuca me causando calafrios. Estava ficando cada vez mais quente, em um movimento rápido mudo nossas posições fazendo com que ela fique na mesma posição que eu estava a segundos atrás, coloco uma de minhas pernas entre as suas fazendo pressão em sua intimidade o que a faz soltar um gemido abafado em minha boca.

Callie: A..Arizona...- gemeu baixinho

Arizona: Acho melhor você ir antes que eu mude de ideia e te force a entrar nesse carro - falei sorrindo maliciosa e a mesma me deu um selinho e se voltou para dentro da escola, enquanto isso fiquei observando-a se afastar de mim até que sumisse em meio aos corredores.

Callie Torres

Eu realmente queria que fosse forçada a entrar naquele carro mas minhas coisas estão aqui e os estudos continuam sendo prioridade em minha vida.

Já era intervalo e claro, estava com George, mas ainda precisava saber de algo.

Callie: Por que agiu daquele jeito comigo ontem? - George olhou para mim e sorriu

George: Eu tinha algo importante para fazer, fui comprar os tais envelopes vermelhos mas não podia te convidar e você ainda queria que te acompanhasse, então não vi outra saída a não ser agir daquele modo

Agora estava tudo claro, mas uma coisa ainda não está para mim.

Eliza!

Por que ela agiu daquele modo?

Se ela ama Arizona deveria falar para ela ao invês de me jogar no chão, mas enfim, vamos para próxima aula, me sentei em meu lugar novamente, o professor logo entrou, pus minhas mãos por debaixo da carteira para pegar meu material mas senti algo estranho, algo molhado. Peguei e trouxe para o meu campo de visão.

Mas o que é isso? Oh meu deus!






Seria Você a Pessoa Certa [Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora