O começo de tudo.

5.5K 607 601
                                    


Estava tudo acontecendo muito rápido, não que aquilo não fosse o "normal" pra mim. Olho para o lado e vejo que havia 2 caras em cima de Sam, eu sabia que ele era totalmente capaz de se cuidar sozinho, mas minha primeira reação foi pular para o outro caminhão e socar um deles. Tinha acabado de entrar em uma briga com o segundo cara, mas graças as asas de Sam, tive que pular para o lado para que eu não fosse atingido, me seguro na lateral do caminhão, assim como o segundo cara. Qual é a dele? Eu pulo de um caminhão para ajuda-lo e ele retribui me jogando do caminhão?

Me seguro na lateral do caminhão, mas não por muito tempo, pois meu querido braço de vibranium acaba perfurando a lataria do caminhão, me fazendo descer até a parte mais baixa da traseira do caminhão. Me agarrei na única coisa ali que podia me sustentar, tentando fazer com que minha cabeça não colidisse com a roda do caminhão. Um dos membros dos flag-smashers, o que havia ficado pendurado junto comigo, desceu até mim, usando o buraco que meu braço de vibranium deixou, começando a dar pisadas, quase que chutes, em meu braço para que eu me soltasse. São em horas assim que eu me arrependo amargamente de fazer parte de tudo isso.

Sam voa até a lateral do outro caminhão, me vê em apuros, e com uma incrível voz sínica diz:

- A garotinha te deu uma surra - ele fala abrindo um enorme sorriso.

- AHHHH! - foi a única coisa que eu consegui falar. Ah Sam Wilson você me paga.

Em um movimento rápido, o infeliz que ainda estava tentando me fazer cair, consegue fazer com que eu solte meu braço esquerdo, o de vibranium, e em um ato de desespero acabo o usando de uma forma inútil apoiando no chão.

O que aconteceu a seguir foi meio confuso no começo, primeiro eu senti um forte impacto me atingir, senti de imediato algo me cobrindo, como se estivesse me abraçando, e depois tudo começou a rodar, e quando eu me dei conta, eu não estava mais pendurado no caminhão, mas sim em uma espécie de campo, com algumas flores amarelas, e o pior de tudo era como eu estava.

Foi alguns segundos até eu perceber que Sam havia me pegado, eu estava em cima dele, no meio de suas pernas, minhas mãos involuntariamente estavam em sua cintura e nossos rostos estavam à centímetros de distância.

Ali, sentindo sua respiração bater em meu rosto, eu percebi algo que eu nunca havia percebido, que eu gostava de olhar ele bem de perto, os detalhes de seu rosto, seus lábios carnudos ... Droga James, uma bela hora para você perceber uma coisa dessas, hein?

Algo estava acontecendo, eu sabia que sim. Sam estava totalmente imóvel, não saia uma palavra de sua boca. Meu coração já estava prestes a sair pela boca, quando eu fiz a coisa mais burra e idiota que eu já havia feito em toda minha vida, eu beijei ele.

segundos - sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora