- Então nosso primeiro passo é roubar um carro? - Sam pergunta após, eu, ele e Zemo entrarmos em uma garagem, que estava repleta de carros, a maioria era retro.
- Eles são meus Sam, são colecionados pela minha família há gerações. - Zemo responde.
Começo a caminhar dentre os carros, tentando checar o máximo possível em busca de algo que se parecesse com alguma armadilha, mas aparentemente não tinha nada.
- Passei anos caçando as pessoas que a HIDRA recrutou para recriar o soro. - ele continua enquanto caminhava até um carro e abria a porta do mesmo. - Porque quando existir, podem criar um exército de pessoas... Como os vingadores. - ele pega uma bolsa e vai colocando várias coisas dentro. - Eu já encerrei o programa Soldado Invernal uma vez, e não tenho a intenção de deixar meu trabalho inacabado. Teremos de interagir com pessoas de baixa reputação.
- Junte-se a festa, nós já estamos fazendo isso. - Sam comenta me fazendo rir mentalmente, mas mesmo assim ele ainda parecia bravo.
- A primeira é uma mulher chamada Selby, uma atravessadora que conheço, a partir dela, subimos. - Zemo fala começando a caminhar para fora da garagem. - Se me dão licença, eu preciso trocar de roupa. - ele começa a fazer um caminho diferente em direção a uma pequena sala.
- Onde você pensa que vai? - digo acelerando meus passos e chegando primeiro que ele na tal sala, novamente vasculho o local em busca de algum buraco ou lugar que ele pudesse usar para fugir, mas não havia nada.
- Já acabou? - Zemo pergunta enquanto eu saía da sala. Ele entra na mesma e fecha a porta.
Me viro para Sam, que estava encarando a porta com uma expressão nada boa.
- Não fica assim. - digo me aproximando dele e colocando minhas mãos em sua cintura.
- Não quero conversar com você. - ele fala tirando minhas mãos do local.
- Ah qual é Sam, não precisa ficar bravo. - me aproximo dele novamente, agora colocando minhas mãos em seu rosto.
- Claro que eu preciso Bucky, você faz uma coisa dessas sem nem me avisar, e quer que eu fique bem? Ele é o Zemo, é capaz de fazer qualquer coisa, e você me inventa de tirar o cara da prisão. - ele fala me olhando em lançando um olhar mortal.
- Eu sei do que ele é capaz de fazer, mas ele é nossa única chance. Vai dar tudo certo, confia em mim. - digo ainda na mesma posição. Sam respira fundo e me da um selinho.
- Se tudo der errado eu vou culpar você pelo resto de sua vida. - ele fala agora pegando em minha cintura.
- Eu posso lidar com isso. - digo dando um meio sorriso.
Escuto um barulho de alguma porta se abrindo e me viro na direção do barulho, vendo Zemo saindo da sala agora com outras roupas, estava vestindo um sobretudo ridiculamente esquisito, em um de seus braços estava sua bolsa e no outro havia um par de óculos.
- Vão continuar se paquerando ou podemos continuar com o plano? - Zemo pergunta e eu reviro os olhos, em seguida me afastando de Sam. - Um presentinho para vocês. - ele nos entrega os óculos.
- Não entendi, qual é a finalidade disso? - pergunto pegando os óculos.- É um presente James, apenas aceite, e diga obrigado. - Zemo responde começando a andar, aparentemente para fora do local.
- Ah você pode esperar sentado. - Sam fala deixando escapar uma risada, logo em seguida começando ir atrás de Zemo.
Logo após sairmos daquele lugar, um carro já nos esperava, Zemo entra primeiro no banco da frente, logo fazendo um sinal com a cabeça fazendo um pedido silencioso para que eu e Sam fizéssemos o mesmo. Olho apreensivo para Sam, e ele me manda um olhar de "se der merda a culpa é sua" e em seguida faz o mesmo que Zemo, só que entrando na parte de trás. Entro dentro do carro, ficando ao lado de Sam na parte de trás, e Zemo pede para que a pessoa que estava dirigindo nos levasse até o aeroporto. Por que caralhos a gente iria para um aeroporto? Eu já não passei tempo de fora do chão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
segundos - sambucky
RomanceNão era para acabar daquele jeito, aquilo não tinha que acontecer, era só a merda de uma missão com o irritante do Sam, não era para acabar tudo isso com nós dois se beijando.