Oi 💜
Eu ia postar o capitulo ontem mas ao invés de terminar de escrever eu fiquei assistindo o RPG KKK mas aqui está ele e está bem grande, espero que gostem.
Boa leitura. 💜
/-/-/-/-/-/
Calango
- Você chegou a levar ele lá? - Cellbit pergunta pelo discord, estávamos conversando a alguns minutos mesmo de lives fechadas. Ele estava perguntando sobre Ziggy.
- Não levei, ele voltou ao normal então não vi necessidade. - falo passando os olhos pelo quarto. Ziggy estava dormindo na cama e Nala estava deitada na mesa em minha frente, dormindo também.
- Mas fica de olho, se ele se mostrar malzinho de novo, leva sem falta. - Ele fala e eu concordo. - Você acha.. acha que a Dalilah tá bem? - ele pergunta depois de alguns minutos em silêncio e eu paro de digitar deixando minha mente trazer lembranças daquela noite. Dois dias se passaram e Dalilah não saiu da minha cabeça desde então, perguntas e mais perguntas sobre ela pairavam sobre mim e eu não tinha nenhuma resposta. Ainda. O que me tranquiliza é saber que ela sentiu o mesmo que eu, que nós iríamos nos ver novamente.
Apoio o cotovelo na mesa passando a mão nos lábios e respiro fundo antes de balançar a cabeça.- Sinceramente, eu não sei. Espero que sim. - Murmúro e ouço Cellbit suspirar.
- Eu também. Cara... - ele respira fundo e eu me encosto pra trás na cadeira não ligando mais pra edição que estava fazendo. - Eu não sou muito chegado em abraços, você sabe né.
- Eu sei, porque eu também sou assim. - concordo com ele. - E acho que sei onde você quer chegar.
- Então, o dela... Olha, não é que eu não goste, porra eu gosto, chego em um lugar, abraço, vou embora, abraço, mas esse negócio rápido sabe? Abraços demorados eu já sou mais... retraído. Fico pensando tipo "Ok, já vai me soltar? Já pode me soltar agora." - Ele explica e eu assinto com a cabeça, entendia ele perfeitamente porque eu também sou mais fechado pra essas coisas. Eu não sabia demonstrar afeto e quando faziam comigo eu acabava estranhando um pouco por não ter esse costume.
- Mas com o da Dalilah... - Eu deixo a frase no ar sorrindo fraco. Sabia que ele havia sentido o mesmo que eu.
- Mas com o da Dalilah eu não me importaria de passar minutos. - ele assume e eu prenso meus lábios, compartilhando desse sentimento também.
- Vou te falar que no início eu fiquei meio sem saber o que fazer. - falo vendo Nala acordar do nada e descer da mesa para meu colo, acaricio ela quando a mesma mia esfregando a cabeça em minha mão e se deita em seguida.
- Não, eu também, eu também. - Rafa fala por cima.
- Mas daí ela continuou ali e começou a fazer aquele...
- Carinho. - Nós falamos ao mesmo tempo e em seguida rimos. - Relaxou né? - ele continua.
- Sim mano, eu relaxei e senti vontade...
- De abraçar de volta. - ele completa por mim e eu assinto novamente.
- Foi isso.
- Enquanto eu abraçava ela... não sei se aconteceu com você mas enquanto eu abraçava ela, senti como se fosse...
- A coisa certa. - falamos juntos de novo e eu nego com a cabeça, aquilo era muita loucura.
- Que doideira. - ele murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fanfiction"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...