Capítulo 23 "Passos lentos pela cozinha"

2.1K 156 548
                                    




Oi 💜

Um cap cheio de mimos pra vocês aaaa

Do fundo de meu coração, espero que gostem.

Boa leitura 💜

/-/-/-/-/-/

Narrador

— Ô, tô indo hein. Falow, pro 'ocês. — Thiago se despede dos amigos que logo fazem o mesmo com ele.

— TCHAU LILA, SE CUIDA. — Guaxi grita, fazendo Thiago sobressaltar na cadeira e os amigos rirem.

— VAI SE FUDER, XININ. ELA NÃO TÁ TE OUVINDO, MOLEQUE BURRO. — Calango grita de volta, indignado por seus ouvidos.

Dalilah, que estava sentada na cama com as costas na cabeceira, ri baixo enquanto observa o streamer.

Ela adorou assistir a live daquele lado, daquele ângulo. Foi uma ótima experiência e, mesmo ela já sabendo disso antes, fez ela perceber ainda mais que Thiago era apenas um jovem garoto em frente à uma câmera. Ele era uma pessoa normal como todas as outras, mas para Dalilah, ele era diferente delas. Único.

— Xininho te mandou um beijo. — Ela escuta o garoto resmungar e ri novamente, enquanto ele encerrava a chamada no discord.

— Deu pra ouvir um pouco do grito dele. — Ela diz, ajeitando o travesseiro em suas costas.

A garota olha para seu celular na mesa de cabeceira do mineiro e mordisca o lábio, desde que Guaxi postou a foto no shopping e a do pessoal no dia do show, o aparelho não parava de receber notificações. Mas desde que ela e Thiago interagiram na live aquele dia e desde que ele postou a foto dela e de Nala em seus stories, as coisas ficaram mais intensas e insanas em suas redes sociais. Agora, desde que ela fez essa pequena aparição no web rolê, estava ainda pior, se é que era possível. Eram seguidores, mensagens e menções em todas suas redes, estava quase cogitando privar tudo quando se lembrou que já esteve daquele lado, sabia que eles não estavam fazendo por mal, estavam apenas curiosos.

— Tá melhor, na verdade, não está tão roxo quanto aquele dia. — Ela desperta, ouvindo Thiago falar e vira pra ele, encontrando o garoto um pouco mais próximo da câmera para mostrar seu piercing. — "Você deve ter feito alguma coisa porque o meu não ficou roxo assim." Eu não fiz nada, Xinim, nada além de ter ido na tua onda, o que eu nunca mais faço. — O garoto fala, indignado novamente.

"O rolê aleatório"

"A culpa é sempre do Guaxi, tadinho"

"Garanto que o Guaxi só perguntou uma vez e o Calango foi super na onda, nem hesitou."

"Boa noite, chat, Calango e Dalilah, durmam bem e até amanhã."

"Chama ela pra gente bater um papo"

"Pede pra ela aparecer"

"Já deu o que tinha que dar, deixa a gente falar com a Dalilah agora"

— Boa noite, minha fror. Dorme bem 'ocê também, viu. — O garoto responde a mensagem e vira pra cama, encontrando Dalilah o observando. — Eles querem conversar com você. — ele a chama com a cabeça e a garota levanta devagar, indo até ele.

Ela não vomitou mais e não teve nenhuma tontura, seja lá do que era aquela sopa da Cau, ela fez milagre. A garota ainda tinha a fisionomia abatida e cansada, mas com certeza ela estava melhor do que antes.

Ela para ao lado de Thiago, que levanta e oferece a cadeira pra garota sentar. Ela senta dando um sorriso tímido pra câmera e abana de novo, enquanto o garoto pega um banco que tinha no canto do quarto e coloca ao lado dela, se sentando.

A noite em que nos conhecemos; CalangoOnde histórias criam vida. Descubra agora