Olhe quem voltou aaaa
Mais um capítulozinho pra vocês. Me desculpem mesmo pela demora, mas como voltei a trabalhar tá tudo bem corrido dai não consigo muito tempo pra escrever direto, estou fazendo tudo aos poucos, mas mesmo demorando a att sempre vem aí KKKK espero de verdade que vocês gostem, depois que lerem me digam o que estão achando, por favor.
Boa leitura 💜💜💜
/-/-/-/-/-/-/
Narrador
— Deixa eu tirar uma foto disso. — Guaxi fala sorrindo enquanto olhava pra cena.
Dalilah estava sentada no sofá de Calango com as pernas esticadas no mesmo e os tornozelos cruzados, já que estava de vestido. Ela havia tirado a sandália pra ficar mais à vontade, assim como os meninos fizeram com seus sapatos e se deixou descansar no sofá. Eles caminharam bastante pelo shopping e havia ficado enjoada no carro, sentia que se se mexesse rápido demais colocaria tudo pra fora de novo.
Mas enquanto a garota escrevia uma mensagem para sua mãe a atualizando de seu dia, Nala subiu no sofá e deitou no colo da garota, mais uma vez ficando encostada em sua barriga, Ziggy que acompanhou a irmã, deitou ao lado das pernas de Dalilah, ficando encostado nas mesmas. E era essa a cena que Guaxi havia acabado de fotografar, ele pegou de um ângulo que aparecesse apenas Nala, a barriga e Ziggy, a foto havia ficado bem bonita.— Me manda? — Dalilah pede sorrindo e Guaxi assente na mesma hora, ele anota o número dela quando a mesma passa e em seguida manda a foto. Dalilah salva o número dele e sorri mais uma vez olhando para a fotografia. Guaxi volta a atenção para a TV procurando algum vídeo no YouTube e Dalilah solta o celular acariciando Nala com uma mão e Ziggy com a outra. — Eu simplesmente amo esse vídeo. — A garota fala não conseguindo esconder o riso quando vê a thumb do vídeo passando. Era o vídeo "as ridículas exigências de artistas" que os meninos haviam gravado com Luba, Jean e Gabbie. A risada gostosa de Guaxi ecoa por toda a sala.
— Vamo assistir então. — ele fala dando play no vídeo. E assim foi por mais alguns minutos, os dois rindo dos vídeos do outros meninos enquanto esperavam Calango sair do banho e Felps e Cellbit chegarem para pedirem as pizzas. No final do 3 vídeo a porta do quarto de Thiago é aberta e o interfone toca.
— Parece até que combinaram. — Dalilah fala.
— Não é? — Guaxi concorda rindo enquanto levanta no sofá e atende o interfone, liberando a subida dos dois. Os gatos acordam erguendo a cabeça ao ouvir o som e Guaxi andando pela sala mas nenhum dos dois saem do colo da garota.
— Cadê meus filhos? — a voz de Calango ecoa pelo corredor e o mesmo aparece na sala, vestindo uma calça moletom preta, uma blusa da mesma cor com um bonequinho desenhado na cor branca e uma toalha em mãos, seu cabelo estava molhado.
Dalilah sorri culpada quando o mesmo olha para os gatos em seu colo e volta a fazer carinho neles, os dois pegando no sono novamente. Calango observa a cena negando com a cabeça e vai até a lavanderia estendendo a toalha lá.
— Eles são muito vendidos esses dois. — O garoto murmura fazendo Dalilah rir e ele volta ao banheiro de seu quarto pegando o secador para secar o cabelo.
— Se não são meus dois amores. — Dalilah escuta Guaxi dizer e vira para a porta da frente.
— Falso. — Felps fala passando pela porta.
— Pra caralho. — Cellbit complementa adentrando também e Guaxi olha para os dois indignados, Dalilah prensa os lábios pra não rir.
— Oi Dalilah. — Felps sorri se aproximando da mesma e se curva dando um beijo como um cumprimento. Dalilah sorri cumprimentando de volta e o garoto senta na outra ponta do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fanfiction"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...