Oi 💜
Sentiram nossa falta?
/-/-/-/-/-/
Narrador
Dalilah estava em frente ao seu computador, em seu quarto, olhando fixamente para a tela e as pessoas que apareciam na mesma. Era por volta das 19h da noite, a garota já estava de banho tomado e assistia a live de Cellbit, que estava mestrando mais um episódio do RPG.
Depois de 3 dias, o sábado havia finalmente chegado. Na cama da garota estava a roupa que ela havia escolhido, depois de ficar 10 minutos encarando seu armário, para usar essa noite. Ela optou por um calça jeans preta - iria aproveitar que ainda servia já que sua barriga não estava tão grande - uma blusa rosinha, um lenço em volta do pescoço e uma jaqueta clara, nos pés ela usaria um sapato cor creme de salto - iria aproveitar eles também por não saber se conseguiria usá-los daqui alguns meses -, seu cabelo estava lavado e liso, havia feito um coque baixo para soltar antes de sair, assim deixaria o mesmo ondulado.
No momento, usava seu pijama, deixaria pra se vestir quando terminasse a live, seria o tempo que Calango se arrumaria também para depois buscar a garota.
Para buscar ela.
Calango vulgo Thiago Elias havia convidado ela, Dalilah Garcia para irem ao bar juntos.
Juntos.
Ele a levaria e depois a traria e ela não poderia estar mais nervosa com isso. E ansiosa também.
Ela respira fundo passando uma mão em sua barriga para relaxar e volta a prestar atenção no episódio, os personagens estavam na base descansando, conversando e se curando para a próxima missão.
— Eu pego um copo de Whiskey colocando algumas pedrinhas de gelo e sirvo a bebida nele. — Guaxi faz sua ação, Arthur estava do lado de dentro do balcão do bar, Kaiser estava sentado do outro lado do balcão, de frente pra ele e o restante do pessoal estava jogando sinuca. — Você quer, Kaiser? — Guaxi pergunta, mas ele não recebe uma resposta. Dalilah olha para câmera de Calango percebendo que o mesmo olhava pra baixo, parecendo estar distraído. — Kaiser... — Guaxi tenta de novo e prensa os lábios, tentando não rir. Rakin morde o lábio sorrindo, enquanto Luís solta uma risada e Kalera põem uma mão na boca, abafando a sua. — Kaiser... — Guaxi chama mais uma vez, rindo agora.
— Tá brincando. — Luba fala enquanto ri.
— Calango. — Cellbit chama também e isso pareceu despertar o garoto. Thiago pisca os olhos erguendo a cabeça e olha pros amigos, todos acabam rindo com isso.
— Oi? O que? — Ele fala perdido e os amigos riem mais, o chat estava tendo um colapso de risadas.
— O Arthur falou com você... — O loiro continua.
Era a segunda vez que precisavam chamar a atenção de Calango para ele continuar a cena. Cellbit até ficaria chateado com isso, mas era uma sessão que não estava acontecendo nada de tão importante e nem algo que definisse o futuro de algum personagem, era algo mais descontraído então ele estava tranquilo com a falta de atenção do amigo, e também, ele desconfiava do motivo disso.
— O foi mal aí, juro que não tô fazendo de propósito. — Calango ri passando uma mão no cabelo.
— Aham, a gente sabe. — Luba fala, sorrindo de lado. Guaxi põem as mãos nos lábios rindo cúmplice e Cellbit sorri junto com Luba. Parece que o Lange não era o único que sabia do motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fanfic"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...