Oi 💜
Demorei mas não tanto quanto da ultima vez KKKKKK mas o suficiente pra eu estar morrendo de saudades.
Sem enrolações, espero que vocês gostem do capítulo, no ínicio ta um pouco enrolado mas no fim dá tudo certo kjssjskjaskj
Um aviso antes, acho que eu vou começar a dar nome aos capítulos, acho que fica mais bonitinho, por exemplo, esse se chamaria "Pôr do sol". O que vocês acham? devo nomeá-los?
Enfim, boa leitura. Amo vocês 💜
/-/-/-/-/-/
Narrador
— Como assim você não falou nada? — Thiago suspira com a voz indignada de Guaxinim do outro lado do telefone.
Thiago entra em seu quarto e se joga de bruços na cama, enterrando a cara no colchão. Estava começando a achar que não havia sido uma boa ideia ligar para Rafael pra pedir um conselho sobre a situação com Dalilah. O garoto só sabia fazer essa maldita pergunta falando seu nome várias vezes antes e depois dela.
Thiago já estava a ponto de desligar na cara dele.
— Não falando, Xinim. — ele vira de barriga pra cima. — Eu tava perdido, sem saber o que fazer ou falar. Queria que eu dissesse o que? "Eu lembro da ligação e de cada palavra e não me arrependo de nada?" — ele solta uma risada sem humor.
— Você lembra de tudo o que disse? — Rafael pergunta.
— Lembro.
— Se arrepende de algo?
— Claro que não. — Thiago responde, ofendido, mas pensa melhor. — Quer dizer, me arrependo de ter dito tudo naquela situação, bêbado e por telefone, mas não me arrependo das palavras que disse.
— Então, cabeção, era exatamente isso que você devia ter dito. — Rafael fala como se fosse óbvio.
Thiago suspira encarando o teto do quarto. Nala e Ziggy estavam em cima da cama, deitados perto do dono.
— Vai ver ela não queria que eu tivesse dito isso. — Thiago dá de ombros. — Ela não disse que era apaixonada por mim também ou qualquer outra coisa, ela só falava sobre conversar outra hora quando eu não estivesse bêbado.
— Você não tem como saber o que ela queria ou não, Calango. Isso são suposições suas, sua cabeça acredita nisso, mas a realidade pode ser totalmente o oposto do que sua cabeça tá te fazendo acreditar. — Guaxinim suspira. — Vai ver ela não disse nada também porque acha que você não lembra ou que tá arrependido... — a linha fica muda por alguns segundos por Thiago estar digerindo as palavras. — Eu posso não ter muita experiência nisso, mas uma coisa que eu percebi nos relacionamentos, é que vai ter sempre o lado além do nosso pra entender, a versão da outra pessoa. Compreensão, entende? — Agora é Thiago quem suspira, um suspiro pesado e levemente culpado. Não queria ficar com essa sensação dentro dele, muito menos nessa situação com Dalilah, precisava resolver logo.
— Vou tentar resolver isso. — Thiago decidiu.
— É melhor mesmo, porque se eu não for padrinho dessa criança por culpa sua eu te mato. — Guaxinim fala, fazendo Thiago rir, mas quando não escuta a risada do outro lado, ele para.
— Tá falando sério?
— Tchau, Calango. Espero uma mensagem me trazendo boas notícias em breve. — Rafael diz antes de desligar sem esperar uma resposta.
Thiago tira o celular da orelha olhando para tela com os lábios entreabertos, desacreditado.
Não duvidava nem um pouco de Rafael Montes Cunha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fanfictie"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...