Capítulo 20 "A sopa cheia de coisas e verde"

1.5K 131 214
                                    

Oi 💜

E aí gente, Calango e Triz namorando, então?

JASJASKJAKJAKJAS juro que não sei o que pensar, só o que eu sei é que se eles estão felizes, eu também estou.

Serase no meu próximo cap mais alguém vai ter assumido namoro? O Guaxi será???? Ou talvez o Mount..... KKKKKKKK

Enfim, capitulo pequeno porém com mimos e boiolices que eu sei que vocês adoram.

Espero que gostem, boa leitura 💜

/-/-/-/-/-/

Calango

Já ia dar 17h da tarde, Dalilah ainda dormia e eu continuava ao seu lado, digitando com um pouco dificuldade já que eu estava de lado e a garota estava deitada em cima de meu braço, meu rosto apoiado em sua testa. Pelo que eu sentia em minha bochecha, sua febre havia passado, mas quando ela acordasse iria medir novamente apenas para ter certeza.

Ela se mexe levemente em meus braços e eu a olho, apenas pra ver que ela continuava em seu sono. Volto a atenção para o celular continuando a digitar e então publico o tweet, pedindo para terem paciência pois a live iria atrasar hoje. Não queria ir embora sem a garota acordar e eu ter certeza de que ela está melhor.

Bloqueio o celular colocando ele no colchão atrás de mim e volto a abraçá-la, sentindo ela se aconchegar em meu peito.

O cheiro de morango de seu hidratante junto com o suave de seu shampoo era a combinação mais gostosa que eu já senti. Essa garota era toda viciante.

Volto a fazer carinho em sua cabeça e fico olhando para sua janela, a vista dali era bem bonita, o céu em uma mistura de laranja com rosa deixava tudo ainda melhor. O tom rosado me lembrava a cor da blusa que Dalilah estava usando quando saímos, a cor da blusa que ela usava quando me beijou.

PUTA QUE PARIU THIAGO, O QUÊ VOCÊ TÁ PENSANDO?

Eu rio baixo dos meus próprios pensamentos, me sentindo uma garota apaixonada de filme clichê e balanço a cabeça. Assemelhar a cor do céu com a cor da blusa que ela usou uma vez já era demais pra mim. O que essa garota tá fazendo com minha cabeça?????

Eu a olho novamente, sua expressão tão linda, calma e serena me fazem sorrir. Seja lá o que for espero que ela continue!

Percebo seu semblante mudar quase que na mesma hora, suas sobrancelhas ficam franzidas e ela engole em seco algumas vezes. Eu toco o rosto dela, tirando alguns fios do mesmo e ela abre os olhos, devagar.

— O que foi? — Sussurro tentando chamar a atenção da garota. Ela fica com a respiração pesada e então se senta na cama, colocando uma mão na barriga. Sabia o que iria acontecer. — Vem... — Passo por trás dela, indo para seu lado da cama e a ajudo a levantar antes de levá-la até o banheiro. Ela tosse enquanto se abaixa em frente à privada e segura o cabelo pra trás, no mesmo instante que começa a vomitar.

Eu suspiro me abaixando atrás dela e seguro seus cabelos, vendo ela usar suas mãos agora livres para se apoiar no vaso sanitário. Ela respira um pouco ofegante, entre os lábios entreabertos e logo volta a vomitar mais, seus olhos estavam marejados pela ânsia.

Era tão ruim ver ela daquele jeito e não poder fazer nada. Me sentia um inútil.

Ela cospe alguns minutos depois e respira fundo, passando o pulso nos olhos para secá-los.

— Bem? — Pergunto acariciando as costas dela e ela assente, levantando devagar. Abaixo a tampa da privada dando descarga e ela vai até a pia, escovando seus dentes.

A noite em que nos conhecemos; CalangoOnde histórias criam vida. Descubra agora