Dalilah
1 semana e 4 dias. 11 dias desde que me despedi de Calango na clínica e 13 dias desde que nos conhecemos e ele não saiu da minha cabeça. Isso era só admiração, não é? Eu o acompanhava nas plataformas e redes sociais a muito tempo, nunca achei possível que um dia iria conhecer ele nem mesmo quando me mudei pra São Paulo, afinal essa cidade é enorme. Então ficar repassando as palavras dele, os momentos que tivemos várias e várias vezes em minha cabeça era normal, certo? Só que eu também acompanhava Cellbit e o restante do pessoal e mesmo pensando neles também eu não pensava com tanta frequência quanto pensava em Thiago. O que está acontecendo???? Por deus, eu vou enlouquecer.
Suspiro pesado saindo do banheiro e aperto o nó da toalha em volta de meu corpo, ando até meu armário abrindo ele e tirando um vestido laranja junto com a roupa íntima de lá.
Havia decidido ir ao shopping hoje, já havia comprado o que queria para decorar meu apartamento, agora sim ele estava com a minha cara. O que eu começaria a comprar agora eram as coisas pro bebê, em cores neutras. Mesmo sabendo que seria um menino, eu ainda não havia feito a consulta pra confirmar, então eu poderia estar errada mesmo sabendo que estava certa.
Tiro a toalha de meu corpo me vestindo e calço uma rasteirinha branca indo até minha penteadeira. Faço um rabo de cavalo alto prendendo com um elástico preto e envolta dele amarro um lenço laranja com bolinhas brancas. Coloco um anel dourado no dedo indicador direito e outro no dedo médio esquerdo. Volto pro armário tirando uma bolsa clara de lá e coloco tudo que eu precisaria dentro dela antes de sair do quarto.
Pego a chave do carro e meu celular me encaminhando pra porta e passo por ela trancando a mesma.
Quando saio do elevador no estacionamento do prédio, sinto meu celular vibrar em minha mão e olho pra ele. Era mensagem de um número desconhecido, franzo a testa desbloqueando o celular enquanto destravo o carro e entro nele fechando a porta, deixando a bolsa no banco do acompanhante. Desfaço a expressão confusa assim que leio a mensagem e na mesma hora meu coração acelera.
xxxx-xxxx
Oi, Dalilah
Tudo bem?
É o Thiago
Oi, tudo certo e contigo?
Não muito, Ziggy acabou de fazer xixi com sangue de novo
Dessa vez foi bastante
Eu pensei em ligar pra clinica mas pelo horário vcs não estão mais funcionando, certo?
Isso
Mas foi por esse motivo mesmo que te dei meu número
Fico feliz que tenha o usado
Quer me passar seu endereço? Chego aí em poucos minutos pra dar uma olhada nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fiksi Penggemar"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...