Oi 💜
Primeiro de tudo: milhões de desculpas pela demora. Foram quase 5 meses sem postar e eu estou muito envergonhada por isso. Uma parte foi por bloqueio criativo, outra foi por coisas que aconteceram e ainda estão acontecendo, mas agora está um pouco mais tranquilo então eu prometo não demorar tanto assim de novo.
segundo: no cabeçalho do cap só pode 1 mídia, então coloquei as outras duas aqui no inicio pra vocês tem uma noção de como elas são. Eu revisei o cap, mas igual pode acabar passando algo despercebido então já peço desculpas caso tenha algum erro.
terceiro e último: Eu to meio assim com esse capítulo pq ao mesmo tempo em que tem muita coisa, pra mim também parece que não tem nada. Ainda assim, espero do fundo do meu coração que vocês gostem e me deem feedback. Acho que to com essa sensação por ter passado um tempo sem escrever, então saber o que vocês acham, é sempre importante até mesmo para aperfeiçoamento.
Muito obrigada e Boa leitura 💜
/-/-/-/-/
Narrador
— Essa roupa tá boa? — Dalilah vira para Thiago ao saírem do Uber e ele ajeita a mochila no ombro, virando para olhá-la.
Eles estavam em frente a casa dos pais do garoto, em Uberlândia. O fim de semana que ela passaria com eles finalmente chegou fazendo seu nervosismo crescer ainda mais. Mesmo Calango a tranquilizando dizendo que não precisava se preocupar com nada, mesmo os amigos que já conheciam os pais dele dizendo que eles eram ótimas pessoas e que com certeza a adorariam, mesmo Guaxi dizendo que havia falado com Cláudia por telefone sobre como Dalilah era uma pessoa incrível, madura e que fazia bem a Thiago, ela não conseguiu ficar mais tranquila. Talvez um pouco, mas o nervosismo ainda estava ali, afinal se eles não aceitassem o relacionamento deles, tinha medo do que poderia acontecer.
— Você está linda. — Ele elogia, sincero.
— Tu disse isso essa manhã enquanto eu usava um moletom marrom e uma blusa velha laranja, tu tem uma percepção de beleza um pouco distorcida. — Ela faz uma careta alisando a roupa que usava para tirar as marcas não existentes nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fanfic"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...