Capítulo 6 "Dalilah, Dalilah, Dalilah"

1.9K 179 172
                                    

Oi 💜

Antes de lerem eu só queria agradecer pelo feedback que eu tô tendo, sério os votos, os comentários e as mensagens com a opinião de vocês sobre a fic tá me deixando muito feliz e motivada. Isso é muito importante pra mim então muito, muito obrigada.

Boa leitura 💜

/-/-/-/-/-/-/

Calango

Eu estava dirigindo já tinha alguns minutos, Guaxi estava ao meu lado no banco acompanhante e Dalilah no banco de trás, ela veio com a gente quando decidimos que poderíamos ir em um carro já que voltaríamos pra minha casa depois pra jantar, então o carro dela ficou no estacionamento do meu prédio.

Enquanto eu dirigia, Guaxi mexia no rádio procurando alguma música, ela olhava pela janela, observando a vista e eu pensava nas cenas que aconteceram em minha casa. Dalilah me encarando com aqueles olhos no banheiro, Dalilah cumprimentando a Nala como se fosse uma pessoa e tratando com carinho ela e Ziggy, Nala cheirando a barriga de Dalilah e depois esfregando a cabeça nela antes de deitar na mesma, Dalilah examinando Ziggy e analisando ele com aquela atenciosidade e cuidado que eu notei no dia da clínica, Dalilah nos convidando pra acompanhar ela nas compras do bebê, Dalilah falando sobre a gravidez e os sonhos com o Guaxi - eu não estava espiando, eles que estavam tão imersos no assunto que não me viram chegando. - Dalilah aceitando jantar com a gente, Dalilah rindo, Dalilah sorrindo, Dalilah Dalilah Dalilah Dalilah Dalilah Dalilah Dalilah. Se isso aqui fosse um RPG já teria perdido minha sanidade por causa dela.

Me mexo no banco um pouco inquieto firmando as mãos no volante e desvio o olhar pro retrovisor, quando paramos no sinal vermelho, olhando pro rosto dela. Ela estava olhando pela janela ainda, o vento que entrava dela que estava meio aberta fazia seu cabelo preso balançar um pouco e pela expressão em seu semblante ela estava adorando. Ela vira o rosto devagar pra frente e para os olhos no retrovisor também, ligando seus olhos com os meus. Eu sorrio fraco antes de desviar pra não parecer que havia sido pego no flagra e volto dirigir quando o semáforo abre, mesmo sentindo que ela ainda me observava.

— Felps tá me ligando. —Guaxi fala olhando pra tela do celular onde recebia a notificação de chamada de vídeo. Ele aceita ela ajeitando a câmera e do outro lado aparece o Felps com o celular próximo ao seu olho, não dando pra ver mais nada em volta. Isso faz Guaxi rir e tenho certeza que ouvi um riso do banco de trás. — Oi meu amor.

E aí, amor. — Felps devolve o cumprimento fazendo uma voz assanhada e afasta o celular mostrando agora o rosto dele. — Onde você tá?

— Indo pro shopping com o Calango... — Ele vira a câmera pra mim.

— E aí seu arrombado. — falo olhando pra frente e Guaxi vira o celular pro banco de trás.

— ... e a Dalilah. — ele mostra ela e pelo retrovisor vejo ela sorrir e abanar.

Ela me parece familiar. — Felps fala com a testa franzida e Guaxi volta a virar pra frente, focando a câmera nele. — Ah, é a garota daquela noite. — ele fala alto quando se lembra. Vejo pelo espelho ela franzir os lábios em um sorriso fraco.

— Ela mesma. — Guaxi assente.

Mano, eu tô aqui no Cellbit, a gente ia convidar vocês pra fazer alguma coisa mas se vocês já tiverem planos...

A noite em que nos conhecemos; CalangoOnde histórias criam vida. Descubra agora