Capítulo 31 "Três corações"

991 119 219
                                    




Oi 💜

Que saudades aaaaa

antes de mais nada gostaria de dizer que esse capítulo tem meu coraçãozinho, eu gostaria de ter feito ele mais detalhado, mais romântico mas eu to meio doente e minha criatividade fica afetada quando to assim e se eu deixasse pra publicar outro dia pra ver se surgia mais ideias de narração eu ia acabar não publicando nunca então AQUI ESTAAAA apesar de talvez ter saido meio raso, achei que ficou fofo e eu consigo imaginar direitinho as coisas acontecendo assim.

Espero do fundo do coração que vocês gostem e me deixem a opinião de vocês sobre o capítulo, ok? por favor

P.S: acho que vou começar a colocar as fotos da roupa que a Lila vai ta usando como capa do capítulo, acho que fica melhor, o que acham?

Sem mais enrolações, boa litura e desculpem qualquer erro 💜

/-/-/-/-/-/

Dalilah

Encaro minha barriga nua em frente ao espelho do banheiro branco enquanto a acaricio. Às vezes parecia que a ficha ainda não havia caído. Eu estou grávida. Eu serei mãe, logo terei um bebê meu em meus braços que vai precisar de todos os meus cuidados, de toda a minha atenção e sabedoria...

Meu Deus.

Balanço a cabeça rindo, em seguida visto a camisola branca por cima da minha lingerie e saio deixando meu vestido pendurado no gancho da parede.

— Pode sentar-se aqui, vamos conversar um pouco antes de fazer o exame. — Doutora Marjorie era a ginecologista e obstetra que estava me acompanhando durante a gestação. Nos tornamos meio que amigas nesse período, via um pouco da minha mãe nela.

Sento-me na cadeira em frente a sua mesa e ela pega minha ficha e a caneta dourada sorrindo pra mim.

— Me diga, como vocês estão? tem tido enjoos, tonturas, mais algum sangramento? — ela cruza as mãos e se inclina levemente na minha direção se apoiando na mesa.

— Estamos bem... — assinto levemente. — Enjoos e tonturas eu ainda tenho, mas sangramentos não tive mais. — falo dando um sorriso fraco em seguida.

— Bem, isso é ótimo. — ela sorri também e escreve na ficha. — Tem tomado as vitaminas que te receitei?

— Sim, claro. — respondo vendo ela assentir e continuar escrevendo.

Lambo meu lábio brincando com meus dedos um pouco inquietos e suspiro pensando se deveria perguntar ou não, era uma dúvida que eu tinha então não teria motivos pra eu não perguntar e bem...seria juntar o útil com o agradável.

— Minha gravidez é de risco? — solto de uma vez e Marjorie para de escrever erguendo seus olhos pra mim.

Ela suspira soltando a caneta e ergue os óculos até descansá-los em sua cabeça.

— Ao que tudo mostra, Dalilah, ela não é. — ela diz e levanta dando a volta na mesa. — Mas serei sincera com você, alguns sangramentos são normais durante a gestação, outros não. — ela para na minha frente e se encosta na mesa atrás dela. — Eu falei com o doutor que te atendeu naquele dia, apesar de ter sido só um movimento na placenta, também foi uma perda significativa de sangue... — ela dá uma pausa e cruza os braços. — E você sentiu dores, o que não é um bom sinal. — eu suspiro e abaixo minha cabeça. — Se você tiver outro sangramento como aquele, sua gravidez se torna de risco... se ela aguentar um segundo sangramento. — ela diz com a voz suave, como se o impacto fosse ser menor, ajudou um pouco, na verdade, mas o aperto em meu peito e a vontade de chorar viria mesmo se fosse um anjo me falando isso. — Mas no momento, Dalilah, ela não é. — ela vem até mim e põem uma mão no meu ombro. — Vendo pelo lado da sua saúde é uma gravidez complicada por causa dos enjoos e tonturas que você tem mais que o normal, mas vendo pela saúde do seu bebê, tá tudo perfeito. Ainda sim, todo o cuidado é pouco. — Ela dá um sorriso reconfortante e eu retribuo, acariciando minha barriga.

A noite em que nos conhecemos; CalangoOnde histórias criam vida. Descubra agora