TCHARAAAAAM
Não, não é imaginação de vocês, eu estou trazendo mais um capítulo siiimmmm
Esse está um poucos mais curtinho mas cheio de mimos e boiolices pra vocês AJKSKJSASJK
Espero que gostem e me desculpem se tiver algum erro...
Boa leitura 💜
/-/-/-/-/-/
Dalilah
Estava deitada em meu quarto, acariciando minha barriga devagar enquanto tentava controlar minha respiração. Ziggy dormia ao meu lado, seu pequeno corpo apoiado na lateral de minha barriga. A ânsia tinha passado, mas estava sentindo algumas dores abdominais que a médica disse que poderia acontecer. Meus olhos pesavam mais do que antes, mas por algum motivo eu não conseguia pegar no sono. Sentia fome, mas também não conseguia comer por sentir que meu estômago pesava e só passava quando eu colocava tudo pra fora. Suspiro pesado, estava cansada e torcendo para que aquilo passasse logo, pois a única coisa que passou, foi a sensação de estar sozinha.
Após a ligação com minha mãe e a chegada de Thiago, me senti amparada e acolhida. Pelos dois.
Pela porta entreaberta, conseguia ouvir os barulhos do garoto em minha cozinha, mexendo em minhas panelas.
Ele me colocou na cama e disse que era para eu ficar quietinha que ele ia preparar algo leve para eu tentar comer. Meu coração aqueceu, ele estava cuidando de mim. De nós. Suspiro novamente, agora sorrindo. Ah, Thiago...
— Lembra daquela sopa cheia de coisas e verde que 'ocê fez pra mim e pro Zerão quando ficamos doentes e foi a única coisa que conseguimos comer? — Desperto quando ouço a voz dele um pouco abafada pela distância. — Me manda a receita dela por mensagem, fazendo o favor. — franzo a testa, curiosa de com quem ele estava falando. Seria a Cau? — Dalilah não tá muito bem, vou fazer pra ela pra ver se ajuda a manter algo no estômago. — Ele fica alguns segundos em silêncio antes de voltar a falar. — Ela tá um pouco abatida e enjoada, a médica disse que acontecia em algumas gravidez... — ele suspira e os barulhos na cozinha param. — Mas eu tô preocupado, Cau. — era ela mesmo. — Eu não sei se isso é possível mas e se for... sei lá, o corpo dela rejeitando a gravidez? — Ele diminui a voz, mas estava um silêncio tanto no ap quanto na rua então não era difícil ouvir. — Eu sei, eu sei, e também se fosse isso ou algo pior a médica teria dito, é só que... — Ele respira fundo. — Eu não quero que nada aconteça com ela e nem com o bebê. — Ele murmura. Não consigo não sorrir com sua preocupação com nós dois. Pare de ser perfeito, por favor. Os barulhos na cozinha voltam e logo ele conversa mais um pouco com Cau sobre a suposta sopa.
Eu não sabia o que sentir, sempre tive família e amigos demonstrando preocupação comigo, amor, carinho. Mas agora, romanticamente falando, era...diferente. Eu nunca havia estado assim com alguém, nunca havia tido esse cuidado, essas palavras, gestos e flertes. Era emocionante, excitante e nervosamente bom estar assim. Estar assim com Thiago. Era bom estar conhecendo essa outra forma de afeto, torcia para dar tudo certo.
Desperto novamente quando ouço a porta ser aberta devagar, olho pra ela encontrando Calango sorrindo fraco.
— Licença. — ele murmura antes de entrar. Eu sorrio sem mostrar os dentes, assentindo para ele e ele adentra mais o cômodo, olhando em volta. — Seu quarto é bem... — Ele dá um giro lento, observando e depois olha para mim. — Você. — Ele ri fraco e se aproxima do meu lado da cama, sentando na beirada do colchão.
— Devo levar como um elogio? — pergunto virando de barriga pra cima. Ziggy solta um fraco miado antes de voltar a dormir e Thiago olha pra ele, consigo ouvir um "folgado" sair em sussurro dos lábios do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em que nos conhecemos; Calango
Fanfiction"Só o que Calango queria era se divertir com os amigos e tentar esquecer o incômodo que sentia por todo seu corpo, uma sensação de que algo iria acontecer, uma sensação que só sumiria quando ele batesse os olhos em uma desconhecida. Uma desconhecida...