Millie
Eu não achava que sequer um dia Joseph ia me ligar, mas eu paralisei assim que eu ouvi a sua voz soando. Eu não sabia como reagir. Na faculdade a gente não se importava com essas coisas de pegar o número dos meninos ou não. Chegava no menino que você queria, pedia para ficar com ele e o levava para a sua casa para terem uma noite mágica.
Isso não aconteceu muito comigo posso dizer, com Sophia e Lilia talvez. Até mesmo com Chloe, mas comigo era difícil saber quando exatamente eu conseguiria beijar um cara de verdade sem sentir remorso.
- Não achou que eu ia ligar? - Ele perguntou. Eu sorri sem graça e passei a mão na calça do meu pijama para enxugar a água, eu estava lavando a louça coisa que duvido que Joseph saiba o que é.
- Meninos como você não saem com meninas como eu - Falei enquanto via Ava chegar pela porta da frente, estranhei o fato de ela estar ali. Achei que era para ela estar em Yale na sua faculdade chique em Boston. Fazendo direito sendo o orgulho dos nossos pais.
- E como são meninos como eu? - Ele perguntou, eu me encostei na Ilha da cozinha e pensei em um jeito menos grosseiro de dizer isso.
- Meninos que podem ter qualquer menina, que podem pagar pela cidade de Nova York.
Ele riu do outro lado da linha, eu sorri. Que bom que ele não tinha visto isso como uma ofensa.
- E como são meninas como você?
- Meninas que dão duro para ter o que querem - Falei - Todas as mulheres na verdade têm que dar duro hoje em dia para conseguir o que querem.
- Uma puta verdade - Ele disse, Ava chegou na cozinha me vendo sorrindo e estranhou. A vi abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água e se sentando na ilha.
- O que te faz querer algo como alguém como eu? - Perguntei querendo saber o ponto da coisa.
- Você não é como a maioria das garotas - Ele disse, isso me deixou ofendida. A maioria das garotas? O que isso deveria significar? - Elas são legais, boas, mas você? Consegui ver pelo seu olhar que você é um universo de mulher.
Eu sorri, perdendo total a minha vontade de brigar com ele. Ava me olhava estranho.
- Vou te dizer o que vai acontecer, hoje a noite você vai sair comigo e a gente vai dividir a conta e eu vou te levar para casa. Combinado? As 19? - Ele perguntou.
Toda vez ele dizia o que ia acontecer, sem me perguntar. E isso me deixava empolgada, mesmo eu sabendo que não devia.
- Isso depende, eu não posso pagar um restaurante da qual você está acostumado a ir - Eu não queria que ele pagasse pelo meu prato ou coisa do tipo, então preferia ir em um lugar onde uma pessoa normal pudesse comer.
- Você come mais do que salada? - Ele perguntou - Que tal Mc Donald's?
- Mc Donald's? - Perguntei sorrindo - Parece um ótimo plano.
- Ótimo, as 19 então - Ele disse - Te espero lá Millie.
E então a chamda foi desligada, coloquei meu celular em cima da mesa sorrindo.
- E isso foi? - Ava perguntou, e voltei para a pia para lavar a louça.
- Nada - Respondi.
- Como nada?
- Nada, vou sair com alguém que eu conheci na boate ontém - Falei, Ava fez um muxoxo.
- É tão legal ser adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our hate
Random"É você, é sempre você. Se um dia eu me apaixonar será sempre por você e acredite quando eu digo que eu conheci muitas pessoas, mas nenhuma era como você então por favor, eu sei como isso começar, confie em mim eu já me machuquei antes. Então não me...