Antes de começar gostaria de deixar aqui o meu aviso a gatilhos que podem conter no capítulo de hoje, sendo ele: abuso sexual.
Finn
- Você tem certeza? – Noah me perguntou mais uma vez, se ele continuasse me perguntando isso como se eu fosse algum idiota eu iria socá-lo bem aqui.
- Tenho – Falei virando mais uma vez o copo de gim com tônica na minha boca.
- Às vezes eles são só amigos – Noah disse.
- Claro – Falei ironicamente.
Acontece que ontem eu vi Millie com um menino que eu conhecia de algum lugar, mas não conseguia lembrar de onde eu conhecia aquele rapaz. Tentei puxar da minha memória algo que me lembrava de onde eu conhecia aquele homem que tocava nela.
- Aliás, por que você se importa? – Noah perguntou pedindo mais um copo de caipirinha de limão.
- Você não? Ela não é sua melhor amiga?
- Sim, mas ela é bem grandinha. Sabe se cuidar – Noah disse, peguei a caipirinha da mão do barman antes que Noah fizesse, e tomei um gole. Noah me enviou um olhar matador, mas eu apenas o ignorei.
- Você namora uma dependente química – Falei e Noah simplesmente pediu outra para o atendente.
- E você não esqueceu Millie – Ele disse e eu simplesmente virei todo conteúdo de sua caipirinha de limão agora, eu não queria ouvir mais nenhuma palavra sobre isso e acho que ele não estava entendendo isso muito bem, porque assim como Hannah ele não ficava satisfeito até que eu estivesse 100% irritado.
- Só estou preocupado – Falei.
- Do mesmo jeito que eu fico preocupado com Hannah – Ele disse pegando sua nova caipirinha e tomando um gole.
- Hannah já saiu com alguém que você não conhecia?
Flashback on
Noah
Morar com a minha irmã sempre tem sido uma coisa fácil, mas morar apenas com ela, sem nenhuma outra pessoa, era tortura demais. Primeiro porque Chloe ficava horas estudando, horas e horas. Sempre fazia barulho na sala e sempre ficava falando a noite toda.
Assim que acordei a vi deitada no sofá lendo um de seus livros, esse era de cardiologia.
- Bom dia – Ela disse, eu a ignorei. Fui até a máquina de café pegando uma xícara e despejando o líquido quente e recém feito dentro da minha caneca, da qual Hannah tinha me dado assim que eu passei para engenharia. Tomei um pouco do líquido sentindo a raiva de pouco em pouco passando. Ela se focou em mim - Vai sair que horas?
- Não sei, mas não venho para casa – Falei e Chloe assentiu.
- Proteção sempre – Ela disse parecendo a nossa mãe, fazendo aquela cara que minha mãe sempre faz quando está tentando nos proteger ou cuidar de nós.
- Ela toma anticoncepcional – Falei.
- Ontem na aula de ginecologia descobrimos que tem 18% de chance de não funcionar – Chloe disse e eu resolvi ignorar o que ela falava, se tivesse algo errado, Hannah me avisaria, nós provavelmente conversaríamos sobre isso.
- Hannah me avisaria – Disse tomando mais um gole do café.
- Ela não foi na aula ontem de ginecologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our hate
Diversos"É você, é sempre você. Se um dia eu me apaixonar será sempre por você e acredite quando eu digo que eu conheci muitas pessoas, mas nenhuma era como você então por favor, eu sei como isso começar, confie em mim eu já me machuquei antes. Então não me...