Capítulo 7.2

161 10 37
                                    

Finn.

Estar com Ariel era muito divertido, ela ainda era mais inteligente do que eu, sempre me lembrando das coisas e me explicando os filmes, o que me deixou um pouco impressionado e sem acreditar que uma menina de 11 anos pode ser mais inteligente do que eu. Mas de uns dias para cá ela tem tossido muito e espirrado muito, com uma gripe. Hannah me ligou para dizer que Noah estava com a mesma coisa, e como ela estava na casa dele antes de vir para mim, faz todo sentido.

- Você acha que meu pai e Ayla vão ter um filho – Ela perguntou enquanto via um desenho de coelhos na televisão.

- Por que você diz isso? – Perguntei, eu estava atrás do balcão da cozinha fazendo omeletes, para nós dois.

- Não sei, meu pai e ela tem ido ao médico nos últimos dias.

Puta que pariu. Ayla pode estar realmente grávida, se fosse qualquer outra coisa, eles teriam me contado e avisado a família inteira.

- Foi assim que meu pai ficou um dia inteiro – Ela disse olhando para a minha cara, e eu fechei minha boca de choque – Eu vou ter um irmão então, que bom – Senti a ironia no seu tom de voz.

- Você não quer ter um irmão? – Perguntei colocando um pouco de sal nos ovos.

- Não, eles vão esquecer de mim, meu pai vai ficar todo empolgado em ter um bebê que vai esquecer que eu existo.

- Quem te disso isso?

- É assim que as coisas são – Ela disse cruzando os braços e encarando os coelhos de um jeito totalmente irritada e fofo.

- Não é não, olha... eu tenho dois irmãos, um mais velho e uma mais nova, o que me faz o filho do meio, que geralmente é o filho esquecido, mas meus pais nunca esqueceram de mim, nunca. E ser irmão mais velho é legal, sou irmão mais velho da Hannah, é legal ter autoridade sobre alguém, confiarem em você, ser responsável...

- Não tinha pensado por esse lado...

- E sobre essa coisa de gravidez, não conte para ninguém, deixe que seu pai e Ayla conte.

- Tudo bem – Ela disse murmurando.

- Você vai ficar bem – Eu falei simplesmente.

- Quando você vai ter filho com a tia Millie? – Ela falou e eu quase me engasguei na minha saliva com a sua pergunta.

- O que? – Perguntei cortando a cebola.

- É, quando vocês vão ter filhos?

- Bom primeiro, eu acho que a gente tem que namorar e depois nos casar, e então aí... talvez, mas só talvez, ter um filho.

- Vocês são estranhos, se gostam, mas não ficam juntos – Ariel disse, eu me apoiei no balcão olhando para ela.

- Quem disse isso para você?

- Tia Hannah – Ela disse simplesmente, ainda encarando seus coelhos cantantes.

- Sua tia Hannah não sabe de nada.

- Ela disse que você diria isso também – Ela respondeu simplesmente, eu revirei meus olhos enquanto terminava a massa dos nossos, omeletes.

- Pare de ficar se preocupando com a produção alheia, arraste essa bunda até aqui e me ajude a preparar a sua comida.

- Mas eu estou doente – Ela disse olhando para mim.

- Está morrendo?

- Não.

Our hateOnde histórias criam vida. Descubra agora