4 anos depois...
Finn
Daqui alguns meses eu e Millie iríamos fazer 4 anos casados, 4 incríveis anos onde viajamos, transamos para caramba, discutimos, brigamos, lidamos com a nova série de Mills na HBO, com as músicas que escrevi para vários artistas e com muito dinheiro que ganhamos. E claro, com a nossa intimidade sendo exposta muitas vezes pelos tabloides.
Em duas semanas eu viajo para uma turnê de 20 dias na Europa, e eu e Millie nunca ficamos tão longe um do outro assim. Apenas dias quando eu viajava para shows aleatórios no continente e ela viajava para dar entrevistas. Agora quase um mês inteiro longe? Nunca aconteceu, tentei escapar ao máximo de qualquer tour internacional, mas não tive sucesso nessa. Não podia evitar meu trabalho para sempre.
Meu pai tentou se desculpar todos os dias nos últimos quatro ano pelo que pensou de Mills, com presentes muito caros e a colocando como a herdeira da nossa família também. O que fez Mills detestar a ideia, mas meu pai tinha deixado uma pequena porção para ela e caso acontecesse algo comigo ela ficava com toda a minha parte. Burocracia chata.
Max estava correndo pelo quintal da casa do meu avô e Ariel estava do outro lado sorrindo para seu celular e evitando qualquer contato social com a sua família no almoço de domingo que meu pai estava fazendo.
Noah apareceu sem blusa alguma e juro que eu dei uma checada por alguns minutos. Ele tem feito academia há um tempo, e seu corpo tem ficado muito musculoso, é claro que Hannah sempre se exibia disso.
Ah e sobre eles, bom... eles se divorciaram... Na verdade, não. Eles não fizeram isso. Mas seria um sonho não ter mais esse chato do Noah na minha família. Depois que Hannah teve Max, ela tinha ficado muito para baixo, Noah chegou a me contar que uma vez ele foi tocá-la e ela chorou. Hannah estava com depressão pós-parto e foi muito difícil descobrir isso depois de uma visita ao psiquiatra que todos nós pedimos que ela fosse. Ela se medicou e alguns meses depois ela estava bem e seu casamento parecia mais incrível do que antes. E ela se sentiu muito culpada por estar daquele jeito depois de ter tido Michael. Mas tudo continua ótimo. Mais do que ótimo.
Noah pegou Max no colo onde ele sorriu para o pai e começou a tagarelar sem parar, minha irmã apareceu do meu lado e eu sorri ao ver seu sorriso enorme.
- Animada para o próximo? – Perguntei, ela olhou para mim com um sorriso enorme e passou a mão na sua barriga redonda onde minha próxima sobrinha estava guardada sendo preparada.
- Demais... ele vai fazer quatro anos... não consigo acreditar que ele vai fazer 4 anos e que eu estou tão gorda quanto antes. E minha gravidez é saudável e tudo é...
- Incrível – Eu completo, ela assente – Eu gosto do nome que você escolheu. Beatrice. É muito bonito.
- Eu também adorei, Noah disse que não combina com Michael, mas a gente nem o chama mais de Mike, desde que Ariel disse que ele parecia com Max todo mundo o chama assim, as vezes me pergunto se ele sabe que o nome dele é Michael.
- Ele vai lidar com isso.
Aurora aparece bem mais saudável do que era quando bebê, e chega perto de Noah pedindo para brincar com Max. Ele cede e os dois saem correndo para o porquinho que meu pai construiu para seus netos.
Noah chega perto de nós e puxa minha irmã para seus braços e acaricia sua barriga. Então Ariel se aproxima e guarda seu telefone no bolso do short.
- Posso pegar seu carro? – Ariel pergunta para Noah.
- Claro.
- Não – Hannah responde ao mesmo tempo que Noah diz "claro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our hate
Random"É você, é sempre você. Se um dia eu me apaixonar será sempre por você e acredite quando eu digo que eu conheci muitas pessoas, mas nenhuma era como você então por favor, eu sei como isso começar, confie em mim eu já me machuquei antes. Então não me...