Finn
Eu amava vê-la sem roupa, principalmente agora que estava grávida de mim e carregava nosso filho ou nossa filha dentro de si. Ela era um espetáculo a ser vista, mesmo reclamando todo tempo que está enorme, com espinhas em todo canto, cansada e toda hora querendo ir ao banheiro, ela para mim, parece mais maravilhosa do que já foi um dia.
Todo mundo já sabia da nossa gravidez, nunca tínhamos pensado se íamos esconder ou não, apenas chegou momento onde a viram com a barriga na rua, a fotografaram e agora todos sabem que vamos ser pais. A vogue, HBO, netflix, bilboard, spotify, e mais outros sites já postaram em suas redes sociais parabéns para nós e nós agradecemos tudo isso. Só que ficou muito estressante todos saberem sobre a gravidez, sempre tem gente ligando para os agentes de Millie querendo entrevistas e querendo saber sobre alguma novidade, tem fotógrafos e repórter no andar de baixo querendo e esperando nós sairmos para falar conosco e tudo que eu quero é colocar um advogado nas costas deles por estarem nós perturbando em um momento tão incrível.
“A GRAVIDEZ É UM MILAGRE!” DIZ O CASAL.
Todos nós estávamos esperando um bebê Brown-Wolfhard há muito tempo, principalmente depois da notícia que a irmã do meio do empresário também estaria esperando seu segundo filho. E por mais que todos achem que a gravidez foi completamente planejada para que a atriz pudesse acompanhar sua cunhada, todos estão errados!
Na última terça feira, o compositor publicou em suas redes sociais uma foto em que mostrava sua mão e a de sua esposa acariciando a barriguinha de grávida com a legenda “o milagre mais bonito da minha vida”.
[A foto mostra duas mãos acariciando uma barriga de grávida, as mãos pertencente ao casal Brown-Wolfhard e a barriga da atriz]
Nossa equipe entrou em contato com o casal que explicou que não poderiam ter filhos naturalmente quando ainda tinham 2 anos de casado depois de exames feitos na atriz. E que não esperava de jeito nenhum terem um filho agora e que por mais que estejam muito feliz em ter um bebê, não esperam ter outro para preservar a saúde da atriz.
“Pensamos em adotar também, mas ainda estamos muito assustado com o fato de que vamos ter um filho agora, não planejamos nada disso” Disse a atriz no programa da Ellen, na semana passada.
E ainda contaram como seria divertido ter que criar seus filhos junto com os filhos de sua irmã mais nova.
“Eu nunca pensei que Hannah fosse ser mãe, de verdade, achei que ela iria se tornar mais rica do que nós e viveria com vários namorados, mas ela é casada e tem dois filhos agora e o que me deixa mais feliz é saber que vamos criar nosso filhos juntos, como nós dois fomos”. Disse o empresário a uma visita ao podcast de seu grande amigo Josh.
Estamos muito ansiosos para conhecer o bebê Brown-Wolfhard e mais ainda para saber seu nome e seu gênero.
Que baboseira. Eles entraram em contato com o nosso agente que explicou a situação, mas nunca sequer falamos com eles. Millie estava lendo o seu roteiro e ensaiando para seu dia de gravação de amanhã e eu continuava a escrever minhas músicas no piano.
Ela estava só de calcinha e sutiã enquanto perambulava pela nossa sala com nossa filha na barriga, e eu me distraia para admirá-la. Como eu amo essa mulher.
Mulheres precisam de muitas coisas na gravidez, fizemos chá de bebê onde nos foram doados muitas fraudas e muitos brinquedos onde coloquei no quarto do nosso filho ou filha. A decoração tinha sido feita pela mãe de Millie que usou cinza e amarelo claro para decorar o quarto, bem aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our hate
Random"É você, é sempre você. Se um dia eu me apaixonar será sempre por você e acredite quando eu digo que eu conheci muitas pessoas, mas nenhuma era como você então por favor, eu sei como isso começar, confie em mim eu já me machuquei antes. Então não me...