Capítulo 27

171 15 35
                                    

Millie

Já faz um mês que Finn não aparece em nenhum encontro nosso, não vemos ele em nada, Hannah até explicou sobre o fim do relacionamento de Finn e como ele se sentia mal para todos, obviamente sem contar para todos o motivo. Mas depois ela veio conversar comigo no meu quarto.

- Finn te contou? – Perguntei e ela negou.

- Primeiro, Noah viu você e Finn entrando no mesmo quarto no ano novo e só comprovou no dia que você voltou e fomos naquela boate e ouvimos você e Finn conversando.

Agora faz sentido o barulho das caixas se agitando, não era o vento. Era Hannah e Noah.

- O que vocês estavam indo fazer no telhado? – Perguntei e Hannah bebeu um pouco mais do seu café.

- Você não quer saber.

Me assusto e jogo minha blusa em Hannah que desvia rapidamente.

- No telhado? – Pergunto – Sério, vocês vão se casar e espero que isso diminua.

Hannah olha para mim com um sorriso malicioso.

- Os melhores lugares são os inusitados – Hannah diz e eu reviro os olhos – Você só fala isso porque testa pouco.

- Isso talvez seja verdade... estou preocupada com ele.

- Eu também, estou tentando de tudo, mas nada melhora...

Meu telefone começa a tocar e olho para ele com um número privado e resolvo atender, mas achando tudo isso muito estranho.

- Alô? – Comecei.

- Millie Bobby Brown?

- Sim.

- Aqui é a Eleanor Konnor.

Isso é algum tipo de piada, por que a diretora de uma das melhores adaptações cinematográficas está me ligando?

- Amamos assistir sua fita de gravação e queremos te escalar para uma série de filme como atriz coadjuvante em rainha vermelha...

- O que?

E então ela começou a passar todos os detalhes e um deles é que eu teria que morar na Inglaterra pelo no mínimo próximo dois anos, e isso me chocou demais. Eles queriam que eu fosse para lá daqui um mês e eu estava completamente chocada com cada palavra, teria que ir para lá para assinar contrato com eles e me estabelecer, eles me dariam um dinheiro inicial para isso e me pagariam por filme e dia que eu estiver gravando, eu estava chocada.

Finalmente tinha conseguido.

Não pensei em ninguém quando aceitei, apenas em mim porque eu precisava disso. Meu recomeço.

Hannah me abraçou e pulou, eu festejei também e saí contando para minha mãe, padrasto e irmãs agora.

Mas pedi para elas guardarem segredo.

- Estou tão feliz por você, mas você...

- Eu vou estar lá, Hannah – Garanti e ela pareceu se aliviar bastante e me deu o melhor encorajamento do mundo.

- Você vai arrasar nisso, por favor não esqueça de mim quando você for rica e famosa – Disse Lillia e eu sorri, eu estava tão feliz com o que eu estava conseguindo e finalmente estava acontecendo.

- Finn vai amar, sempre torceu por você. Talvez isso faça com que ele se anime – Hannah disse da boca para fora, mas é verdade.

- Quer saber? Você está certa.

Our hateOnde histórias criam vida. Descubra agora