Capítulo 24.2

181 7 25
                                    

Finn

O meu pai tinha ficado muito feliz com o nascimento de seus dois novos netos e com a nova cirurgia sucedida de Aurora que resolveu dar uma festa em comemoração a isso. Com dois bolos temáticos, um de princesa para Aurora e outro de príncipe para Mike.

Eu estava com Aurora no colo, ela era tão linda. Tinha os olhos castanhos escuros, o cabelo ralo pretinho e sardas cinzas pelo seu nariz. Estava vestida em um vestidinho de bebê lindo, ela já era maior que Mike, e conseguia se sentar e ficar acordada. Apenas 3 meses de nascimento e já era mais esperta que eu.

Millie estava conversando algo com a minha madrasta do outro lado do jardim, enquanto Jane fazia tranças no cabelo preto longo de Ariel que jogava algo no seu Tablet completamente emburrada.

Nick conversava algo com meu pai e não parecia ter uma cara boa, nenhum dos dois.

Me aproximei deles enquanto Aurora mantinha seus grandes olhos presos no meu braço tatuada e babava sua mão por completo, eu carregava um paninho para limpar sua baba.

- Você foi inconsequente – Nick dizia para meu pai que revirava o olho enquanto tomava seu uísque em um copo de cristal. – Precisamos de Noah naquele lugar e por causa do seu estúpido orgulho agora podemos ser processados.

- Não vamos perder – Meu pai disse simplesmente fazendo Nick estremecer de ódio.

- Não vamos? Vamos perder milhões de dólares por sua culpa – Nick esbravejou – Noah estava consertando algo que um engenheiro da sua confiança fez errado, e ele sozinho com a equipe dele conseguiu fechar um acordo milionário com o governo da Alemanha para construção de um museu.

- Eu não vou voltar atrás, ele não pode falar comigo do jeito que falou – Meu pai gritou.

- Você começou e você sabe, serio pai? Vai fazer isso com Hannah de novo? Isso vai só magoá-la, e pelo amor de Deus eles acabaram de ter um filho, não é hora para ele estar sem um emprego pai. Será se você não consegue ver? Você só vai piorar a situação com ela e com ele, eles nem queriam vir.

- Quem disse?

- Eles.

Meu pai me olhou procurando confirmação e eu assenti. Hannah tinha me ligado dizendo que não estava bem, que nem ela e nem Noah queriam vir para cá hoje para essa festa. Que os dois queriam ficar em casa e tentar achar uma solução para onde ele vai trabalhar e como vão se sustentar e manter o estilo de vida que tinham antes.

Nenhuma outra empresa vai querer contratar Noah porque ele é casado com alguém que seria concorrência, essa é a merda.

- Hannah me disse que só está vindo para ver Aurora e Ariel – Falei e não era uma mentira.

- Mas eu convidei os pais de Noah – Ele deu como explicação como se melhorasse qualquer coisa, o que só piorava.

Quando eu ia responder, Hannah e Noah carregando Mike na cadeirinha móvel apareceram, nenhum dos dois pareciam tristes como tinham falado comigo no telefone.

Noah também me ligou dizendo que não queria ir, pedindo algum conselho e tudo que eu disse foi que a melhor coisa que ele podia fazer no momento, era pensar nos seus próprios sentimentos, porque meu pai começou.

Hannah se aproximou de nós dois alisando os braços com um sorriso torto, ela sempre beijava meu pai na bochecha, não dessa vez. Noah estava logo atrás dela sem encarar ninguém em particular. Hannah passou a mão pelo meu ombro e começou a conversa com Aurora que a encarava profundamente.

- Deixe me ver esse Schnapp mal feito – Nick disse se levantando e se abaixando para falar com Mike que dormia plenamente.

- Muito bem feito – Noah respondeu.

Our hateOnde histórias criam vida. Descubra agora