Capítulo 23

161 13 34
                                    

Hannah

Eu estava revirando aquele hospital de cabeça para baixo atrás da minha aliança. Eu tinha colocado no meu armário da minha sala de residente chefe e simplesmente eu não a achava em lugar nenhum, tirei apenas para fazer uma cirurgia. Noah simplesmente me mataria por ter perdido a aliança que ele tinha comprado só para mim.

Depois de fazer Chloe e umas 5 enfermeiras me ajudarem a procurar eu resolvi esquecer isso e ir para casa. Teria que falar com Noah sobre a perda da minha aliança e sobre isso estar me matando.

Recebi uma mensagem do meu pai pedindo para que eu fosse para a nossa casa assim que saísse do plantão e assim mesmo eu fiz. Dirigi até lá ainda pensando na minha aliança que tinha perdido e pensando onde eu poderia realmente ter deixado a porcaria da minha aliança de noivado.

Assim que cheguei em casa tudo estava quieto e bem iluminado. Fui até a sala onde surpreendentemente meus pais estavam, meus irmãos, pais do Noah e Noah. Fui até ele que me beijou e me olhou procurando respostas.

- Precisamos conversar – Meu pai disse e eu olhei para Finn que não conseguia me encarar.

- Algo errado? – Perguntei.

- Eu estava indo na sua sala te passar os detalhes quando eu achei isso – Mitchel disse tirando minha aliança do bolso, Noah olhou para mim procurando respostas.

- Por que você estava revirando minhas coisas? – Perguntei.

- Hannah – Meu pai começou.

- Isso estava dentro do meu armário e se você achou significa que foi procurar algo lá – Insisti, vi Karine olhando para seu marido procurando respostas.

- Isso não importa – Disse Micthel e eu ri – Por que você tem isso?

- Chega! – Eu falei – Para mim já deu, você pode fazer a minha vida no meu trabalho ser um inferno, mas não pode mexer nas minhas coisas.

- Hannah essa não é a razão – Disse meu pai e eu olhei para ele, Noah segurou meu braço como quem me dissesse para ter calma e todos olharam – A razão é que isso é uma aliança de noivado.

Noah me soltou e colocou a mão no rosto e se sentou em frente a todas aquelas pessoas e eu me sentei do lado dele.

- Vocês são muito novos para se casar – Meu pai falou – Quando somos jovens cometemos erros que não podemos voltar atrás e acabamos com a nossa vida e acabamos magoando outras pessoas e foi ruim...

- Eu não sou Mary – Eu gritei, meus irmãos olharam para mim querendo explicações assim como meu pai – Eu não estou grávida e eu não estou sendo forçada a me casar com alguém pela minha família.

- Nós queremos isso – Noah disse pela primeira vez – Porque nos amamos.

- Vocês são crianças – Mitchell disse.

- Isso não tem discussão – Eu falei.

- Nós proibimos – Meu pai falou e eu olhei para Noah que estava olhando para meu pai tentando decidir o que ia acontecer.

- Noah e Hannah são maiores de idade, eles sabem o que fazem – Nick falou e eu olhei para ele agradecendo – Se eles querem casar isso devia ser a decisão deles.

- Eu concordo – Minha mãe disse e eu olhei para ela que olhou para meu pai – Nós casamos quando eu tinha 25 e você viva dizendo que queria fazer isso mais cedo.

- Hannah é uma criança – Meu pai disse.

- Eu não sou, não mais e era por isso que eu não queria contar para vocês – Eu falei – A decisão já foi feita, ou vocês podem participar disso ou ficarem de fora. Nós nos amamos e não queremos viver a vida longe do outro, queremos crescer juntos como fazemos desde a nossa adolescência.

Our hateOnde histórias criam vida. Descubra agora