Capítulo 2

260 15 59
                                    


ADIVINHA QUEM VOLTOU? ISSO MESMO. EU. Finalmente acabei de escrever our hate e nem consigo acreditar porque estou muito feliz com o resultado e decidi que todo domingo teremos capítulo novo. Espero que vocês possam amar a história como eu amei e espero que entendam tudo. Amo vocês e senti muita saudades de vocês.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Finn

- Ter filho é uma parada – Noah disse – Tu crias o filho para depois sair de casa do nada.

Nós não estávamos entendendo onde Noah queria chegar, do nada entramos no assunto sobre sermos pais. E Noah veio com as suas ideias mirabolantes sobre ser pai, sobre ter uma família e entramos todos em dúvida. Não acreditava que ele e Hannah ainda iam querer ter um filho. Imagine só, ter o DNA dos dois. Essa criança seria uma pestinha.

- Então você não quer ter filhos? - Perguntei tentando entender a sua opinião.

- Não sou eu que não quero – Noah disse.

- Hannah? - Jack perguntou e Noah assentiu.

- Não sei, não conversamos sobre isso desde que ela disse que nunca seria mãe – Noah disse bebendo um pouco de sua cerveja.

Eu queria vomitar. Eu diria que tudo estava correndo rápido demais, desde quando eles conversam sobre isso? Isso não faz o menor sentindo. Nós estamos crescendo tão rápido. Casamento, trabalho, filhos, contas? Desde quando a minha vida se tornou a do meus pais? Por que eu tinha que tomar essa decisão? Por que isso era importante? Que merda eu estou fazendo com a minha vida?

- É, mas se ela quer casar talvez ela queira ser mãe - Noah disse, e isso realmente podia ser uma possibilidade de vida.

Bebi um pouco da minha cerveja e olhei bem para ele, ele olhava para seus pés com a garrafa de cerveja em suas mãos. Como é que Hannah e ele poderiam tanta certeza assim de que queriam ficar juntos? Isso não faz o menor sentido. Como é que eu saberia se ele é suficientemente bom para a minha irmã? 6 anos, tá e daí?

- Então vocês realmente querem se casar? - Perguntei e Noah olhou para mim confuso, ora senhor, eu que deveria estar confuso aqui.

- Sim, mas depois. Quando sentirmos que é a hora – Noah disse – Quando estivermos bem, e quando eu sentir vontade pedi-la.

- Estou confuso – Eu disse, Jack e Nick trocaram olhares. O que era isso?

- Com o que?

- Vocês já namoraram 6 anos, o que vai mudar?

- Tudo – Ele disse – Morar os dois juntos, um cuidar do outro, ser responsável, ter a própria casa para pagar...

- E como você tem certeza de que quer isso para você? - Perguntei.

- Não é como se você estivesse fazendo essa pergunta porque vai pedir a Iris em casamento, certo? - Noah me perguntou, eu bufei.

- Por que vocês não gostam dela? - Perguntei querendo mudar de assunto, mas acho que ninguém percebeu.

- Ela é chata – Nick disse, Noah deu um gole na sua cerveja – Se mete nas coisas que não são da conta dela.

- É porque ela é psicóloga - Eu disse.

- Eu sou médico e não fico por aí pedindo exames das pessoas – Jack disse. Eu respirei fundo antes de voltar a nossa discussão.

- É, Hannah não a suporta – Noah disse – Ela sempre fica no meu ouvido reclamando: "Finn parece que está ficando burro cada dia que se passa" "Finn não sabe escolher nada" "Finn é um cara legal poderia ter arranjado alguém melhor" todo dia a mesma coisa.

Our hateOnde histórias criam vida. Descubra agora