Quantas vezes serão necessárias provar o amor para que todas as reviravoltas da vida se desfaçam dentro de nós. Quantas vezes precisaremos sorrir para o desespero para que ele dê meia volta e nos abandone.
A vida é mágica para quem aprendeu seus truques, as mudanças que a vida nos traz, nunca serão para regredir. Por pior que seja nosso sofrimento, um dia entenderemos, que a hora não era hora, que o momento certo é no momento certo. Que o caminho é feito por vários caminhos. Que chorar às vezes pode ser melhor para poder sorrir mais alto daqui a algum tempo. Enfim, as crises da vida sempre serão nosso complemento, nossa evolução.
Nada é por acaso, nem um momento.
Somos feitos de pedaços, como um quebra cabeça, que vive a procura de suas peças, para formar uma imagem, de nós mesmos.— Cuidado com o degrau — Meu pai falou enquanto me guiava pra fora de casa com uma venda nos olhos. — E.. pronto!
Ele tirou a venda dos meus olhos e eu o olhei confusa quando vi um lindo carro vermelho com um grande laço em cima parado ali.
— O que significa isso? — Perguntei atônita e meu pai sorriu ainda mais.
— Eu e sua mãe conversamos e achamos que já estava na hora de você ter o seu — Ele disse dando de ombros.
— Eu estou voltando para a escola após sofrer um acidente de carro e ganho um carro de presente? — Eu não estava sabendo reagir à aquilo e só ria feito uma boba.
— Acho que é isso mesmo — Ele coçou a nuca e sorriu, me fazendo rir ainda mais.
— Obrigada pai — Eu o abracei, sentindo meus olhos arderem de emoção.
— Eu e sua mãe sempre faremos de tudo para que seja feliz — Ele segurou no meu rosto e beijou minha testa, me entregando as chaves do carro.
Em seguida meu pai me ajudou à colocar no porta malas algumas sacolas de roupas que eu havia separado para o brechó da igreja que será amanhã, e hoje iria depois da aula até lá com todos da célula para organizarmos os últimos preparativos para receber as pessoas no pequeno evento.
Dirigi para a escola ainda me sentindo incrédula com aquele novo presente que pareceu cair do céu de tão inesperado, enquanto ouvia música no som. Havia ficado de atestado médico durante a semana mas a doutora Lapham me liberou para que fosse à aula pelo menos hoje, sexta feira.— Olha se não é a Up West Side de Jetta! — Nolan brincou quando estacionei meu carro ao lado do seu e eu fiz careta — É seu?
— É, eu ganhei dos meus pais — Falei olhando o carro que era muito bonito — Acho que eles estão querendo que eu me arrebente numa árvore mais vezes. — Nolan riu — Tem notícias do Luke?
— Vocês ainda não estão se falando? — Ele franziu a testa e eu levantei as sobrancelhas — Ele está bem, mas ainda não pode vir à aula.
— Espero que ele possa estar no bazar amanhã — Eu falei.
— Com certeza ele vai — Ele disse — É você quem vai fazer os cupcakes? — Eu assenti — Eu imagino como vão ficar bons — Ironizou fazendo careta e eu o olhei com os olhos cerrados.
— Você está me desafiando, Midtown? — Perguntei me aproximando dele com o tom desafiador e ele gargalhou — Vai ser o melhor cupcake que irá provar, na vida! — fiquei nas pontas dos pés e segurei no lóbulo da sua orelha, mexendo nele.
Nolan teve uma reação que me pegou de surpresa, seu sorriso desmanchou e ele bateu na minha mão com uma certa força, me fazendo recuar para trás. Seus olhos estavam arregalados e ele parecia estar vendo um monstro à sua frente, o que me assustou ainda mais.
— Não repita isso Angelina, nunca mais — Ele disse sério, enquanto eu o olhava confusa.
Nolan saiu dali quase correndo na direção do prédio da escola, me deixando assustada, assim como alguns alunos que me olhavam sem entender o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles City || Justin Bieber
Fanfiction"É preciso ter um caos em si mesmo para dar luz à uma estrela dançante" Após a separação dos pais e de sua mãe abrir mão da sua guarda, Angelina Budd retorna para o lugar que nasceu, para viver com o pai, pastor, no Estado de Montana, a pacata cida...