Chapter 12.

70 7 22
                                    

Era sábado, acordei com o celular tocando às sete da manhã, resmunguei por não me deixarem em paz nem no fim de semana. Depois de uma semana cansativa de provas na escola. Mas parei de reclamar quando olhei no visor e vi o nome da minha mãe ali, ela estava me ligando por facetime, e eu logo atendi.

— Oi mãe — Falei quando a vi na tela, e percebi que ela havia cortado seus cabelos ruivos e longos, que agora estavam na altura dos ombros.

— Oi, te acordei? — Ela perguntou franzindo a testa e eu só assenti levemente — Desculpa não ter atendido suas últimas ligações, eu cheguei hoje em Nova Iorque, estava no Egito desde que vocês se mudaram, não estava com tempo para nada.

— Tudo bem, eu entendo — Sorri.

— Está se dando bem aí? O que me conta de novidade? — Ela perguntou.

— Em um mês aconteceram várias coisas, eu nem sei por onde começar — Falei empolgada e ela sorriu levemente

— Já fez amigos? — Perguntou.

— Sim, Bianca Scott, nos demos bem, apesar de sermos diferentes — Disse e minha mãe pareceu surpresa.

— E com a filha dos Middleton? Como ela se chama mesmo? Pensei que vocês fossem se dar bem logo de cara assim como eu me dei bem com a mãe dela — Ela disse e eu balancei a cabeça, rindo.

— Diana, aquela garota me odeia, sério, desde a primeira vez que me viu — Eu disse e ela arregalou levemente os olhos.

— Como é possível alguém odiar você? — Ela perguntou e eu gargalhei.

— Deve ser porque ela é afim do Justin e nós nos demos bem.. — Soltei sem querer e ela me olhou desconfiada.

— É o filho da Pattie? — Ela perguntou e eu concordei — Aquele garoto é bem esquisitinho, mas então, você gosta dele?

— Eu.. eu não quero que comente com o papai agora, eu quero contá-lo daqui a um tempo, não muito, mas quando as coisas se acertarem mais..  — Eu estava me enrolando toda no que dizia, e ela me interrompeu.

— Você está "ficando" com o filho dos Bieber? É isso? — Ela perguntou fazendo aspas com as mãos e eu assenti, rapidamente — Tudo bem, eu só estou um pouco surpresa, Pattie me contou à pouco tempo que ele havia se fechado bastante depois da morte da ex namorada..

— Ele ainda está se recuperando, por isso estamos indo com calma, mas acho que o que sinto é recíproco — Falei e ela concordou.

— Só tome cuidado para não se machucar, estão juntos à quanto tempo? — Ela perguntou.

— Alguns dias, é bem recente — Falei.

Nós falamos sobre outros assuntos por mais alguns minutos, mas tivemos que desligar após ela receber uma ligação do seu chefe.

— Com quem estava conversando tão cedo? — Meu pai perguntou quando cheguei na cozinha.

— Com a mamãe, ela ligou para avisar que havia chegado do Egito e perguntar como eu estava me sentindo aqui — Falei sentando na banqueta do balcão e ele me olhou.

— E você está gostando daqui? — Perguntou receoso, e eu sorri.

— Eu acho que nunca deveríamos ter ido para outro lugar, sinto que só me identifico com essa cidade e com as pessoas daqui — Falei colocando cereal numa tigela e em seguida coloquei leite.

— Fico feliz com isso — Meu pai falou me dando um beijo na cabeça — Venho para almoçar com você ok? — Eu assenti — Até mais tarde.

— Até — Falei e ele pegou as chaves do carro, saindo em seguida.

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora