Chapter 11.

73 9 8
                                    

— Bom dia — Luke falou quando entrei no carro para irmos à aula.

— Oi — Respondi com um meio sorriso, colocando o cinto.

— Você está bem? Parece abatida — Ele falou me olhando de relance.

— Não tive uma noite muito boa — Dei de ombros, evitando falar do episódio ocorrido na noite passada.

— Eu também não dormi bem — Ele falou, e eu reparei nas olheiras aparentes que haviam no seu rosto — Tive mais um sonho esquisito com a minha irmã, como sempre.

— Ah foi? — Perguntei, e ele assentiu.

— Já fazia um tempo que eu não sonhava com ela, mas parece que ela quer me dizer algo de novo — Luke estava aparentemente triste.

— Deve ser coisa da sua cabeça — Falei para ele o que não conseguia falar pra si, para ver se poderia ser mais convincente.

— Talvez — Ele deu de ombros.

Chegamos na escola e logo vi Justin encostado em seu carro enquanto conversava com alguns garotos, ele parecia estar mais bonito, usava uma camiseta preta colada que ressaltava seus músculos não tão avantajados, uma calça jeans também preta e sapatos brancos, ele havia também cortado os cabelos, estavam mais baixos que o normal, o típico topete quase não existia mais, mas era incrível como sua beleza estava radiante naquela manhã. Ele sorria enquanto tinha os braços cruzados e falava algo para os garotos que também riam. Ele me olhou quando saí do carro e veio instantaneamente na minha direção, sorrindo, eu nunca havia lhe visto daquela forma.

— Te espero lá dentro — Luke falou quando notou a presença de Justin e saiu dali.

— Bom dia — Justin falou simpático e eu sorri.

— Fiquei preocupada com você, sumiu o dia todo, não respondeu minhas mensagens — Eu disse e ele levantou as sobrancelhas.

— Estava precisando de um tempo pra mim — Falou, suspirando — Fui encontrar alguns amigos em Glendive, mas estou bem.

— Muito bem por sinal, isso é bom — Sorri.

— E você como está? Essa cara não é de quem está feliz — Ele disse após tirar os óculos escuros e me encarou, levemente preocupado.

— Não tive uma boa noite de sono, só isso — Dei de ombros e ele assentiu — Eu fui na sua casa ontem..

— Meu pai falou, me desculpa por ter te deixado preocupada — Ele disse e eu assenti.

— E na volta eu tenho a impressão de ter visto você perto do bosque que leva para o lago, era você? — Perguntei ao lembrar da cena, e mordi o lábio, achando que não deveria ter perguntado, pois estava dando muita trela de que estava atrás dele.

— Sim, quando cheguei de Glendive fui até a casa de um amigo pegar alguns slides para estudar — Deu de ombros — Mas não quero que se preocupe, as vezes eu gosto de tirar um tempo para mim e quando isso acontecer, não precisa me procurar, eu vou voltar, sempre volto. — Seu olhar penetrou no meu de forma intensa, e eu concordei prontamente — O que vai fazer depois da aula?

— Culto ás 19:00, você vai? — Perguntei.

— Sem sombra de dúvidas — assentiu — Eu queria que fosse à um lugar comigo antes.

— Onde? — Perguntei.

— Surpresa — Falou — Mas prometo devolvê-la antes das 19:00 horas.

Eu sorri, e ele sorriu de volta.

Avisei para Luke que não voltaria com ele para casa, que concordou dando de ombros. O dia passou rapidamente e no fim da aula, encontrei Justin no estacionamento.

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora