Chapter 6.

71 11 2
                                    

Acordei sentindo minha cabeça latejar, era óbvio que eu havia dormido mal, e aquilo serviria de lição para nunca mais cometer o erro de ir à uma festa em plena segunda feira. Festa da qual deu completamente errada. Tomei um banho gelado e molhei os cabelos, em uma tentativa falha de aliviar a dor, que só aumentou gradativamente quando penteei os cabelos. Vesti o uniforme do colégio e me senti um pouco mais como as garotas de lá, lembrei-me que todas usam maquiagem, mas para não ouvir sermão do meu pai, resolvi não exagerar muito naquilo, pois não sabia nem como manusear um pincel direito. Peguei minha mochila e desci as escadas, papai ainda estava dormindo, preparei a mesa do café e algumas torradas, comi sozinha e saí na direção do ponto de ônibus. Praticamente todos os adolescentes dirigiam, e não dependiam mais do ônibus escolar, mas como ainda não tenho meu carro, é a única opção que me resta.

Um carro branco se aproximou do ponto e quando os vidros baixaram, eu vi Luke dirigindo, ele sorriu e acenou, me chamando.

— É sério que você utiliza esse transporte ultrapassado? — Ele brincou risonho — Quer uma carona?

— Claro, quem mesmo utiliza um transporte tão ultrapassado? — Ri, abrindo a porta do carro e entrei.

— Eu queria mesmo me desculpar por ontem — Luke falou dando partida e eu o olhei — Fui egoísta em querer impedir que fale com o Bieber, você não tem nada a ver com o meu ódio.

— Eu entendo o seu lado e o respeito, Luke — Falei após suspirar — Mas pelo pouco que conheço Justin, sei o quanto ele amou, e ainda ama a sua irmã, é claro que nunca seria capaz de fazê-la nenhum mal.

— Você não sabe de nada, Angie, eu só quero te pedir para tomar cuidado com aquele cara, se for para ficar próxima dele, por favor, tome cuidado, você não o conhece — Luke falou sério, com os olhos fixos na estrada.

Eu permaneci calada, e aquele beijo veio à tona na minha cabeça, o jeito protetor e cuidadoso de Justin não combina com as duras palavras que Luke pronuncia quando fala dele, nem todo esse ódio que ele transparece no tom de voz. Talvez Luke procure um culpado para extravasar sua dor já que o verdadeiro assassino nunca foi encontrado, talvez essa seja a verdade.

Quando chegamos no Colégio, ainda haviam várias pessoas lá fora, inclusive Diana e Tessa, que me olharam péssimas.

— Isso que é gostar dos seus restos, não é Tessa? — Diana me alfinetou quando fomos passando pelas duas — Galinha faz assim mesmo. — As duas riram debochadas.

— Isso foi com você? — Luke perguntou e eu assenti — O que aconteceu? — Ele segurou no meu braço, parando de andar.

— Engraçado que ela só tem língua quando o Justin está por perto — Diana continuou provocando.

— Por que vocês não vão cuidar das suas vidas e deixam ela em paz? — Luke perguntou indo na direção delas.

— Gente o que essa garota deu pra vocês? Café coado na calcinha? — Tessa perguntou alto, chamando a atenção de todos que estavam ali.

— Isso é inveja? — Luke perguntou.

— Inveja? Essa garota é um open bar de herpes, depois de ter passado o rodo na festa da Bianca ontem, se eu fosse você nem chegaria perto dessa falsa santa de Nova Iorque — Diana falou.

— Vem cá, o que eu fiz pra vocês? — Perguntei encarando as duas — Parem de ser tão mal amadas, rebaixar outra mulher pra se sentir superior à ela não vão levá-las a lugar algum, onde está a sororidade de vocês?

— Do que você tá falando garota? — Diana perguntou se aproximando de mim.

— Não vou perder tempo reagindo à suas provocações, vocês absolutamente não vão entender uma palavra do que eu falar, são burras o suficiente pra usar força física ao invés do cérebro — Eu disse, ouvindo alguns "Ihhhh" das pessoas que estavam ali próximas.

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora