Chapter 10.

74 9 29
                                    

Na segunda acordei com meu pai me chamando, e levantei atordoada vendo que estava atrasada, pois fui dormir tarde em ligação com Bianca e Justin.

—  Dá tempo tomar café, não está tão atrasada assim — Papai disse quando tomei um copo de suco em pé — Eu levo você.

— Obrigada — Peguei minha mochila e saímos de casa.

Ele me deixou na escola e eu realmente não estava tão atrasada, pois ainda nem havia começado a primeira aula.

— Bom dia Bianca — Falei quando a encontrei no corredor de armários.

— Como você consegue ser simpática de manhã? — Ela perguntou vindo atrás de mim e eu ri — Nunca mais você e o Justin vão me fazer dormir tarde, ouviu?

— Admite que você nunca havia rido tanto, Bianca — Falei e ela revirou os olhos dando risada.

— Bom dia, Betty — Justin falou atrás de Bianca e ela lhe deu o dedo do meio.

— Por que você é tão irritante, hein? Garoto chato — Bianca disse e Justin me olhou rindo.

— Quer assistir o treino do futebol hoje? — Justin me perguntou.

— Eu tenho aula de música depois da aula — Bufei.

— É um suicídio social você fazer aula de música, deveria entrar para o grupo de líderes de torcida — Bianca falou.

— Eu sou bem desengonçada pra isso, me deixe com meu piano — Eu falei e ela revirou os olhos.

A primeira aula era de Matemática, então precisei ir correndo pois o professor não tolera atrasos. Cheguei na sala e me deparei com Nolan, e a única cadeira vazia estava ao seu lado. Ele sorriu pra mim e eu retribui, me sentando do seu lado.

— Eu soube que você é filha da Rebecca — Ele disse e eu o olhei confusa — É, ela trabalha com o meu pai.

— Sério? — Perguntei e ele assentiu — Eu não conheço os colegas de trabalho da minha mãe.

— Nem eu, mas eu falei de você pro meu pai e.. — Ele parou de falar quando eu arregalei levemente os olhos — Calma, eu só disse que estudava com uma Nova Iorquina, muito bonita por sinal. — eu ri — Com todo respeito, o Bieber pode não gostar.

— Nós somos só amigos — Eu falei.

— Ele não te vê assim — Nolan rebateu e eu balancei a cabeça devagar.

Fomos interrompidos pelo professor que iniciou sua aula e Nolan me pedia ajuda à todo momento com cálculos, por mais que eu sentisse que ele estava fazendo aquilo para puxar assunto comigo.
Ele era uma pessoa legal, mas eu sentia sarcasmo em cada frase proferida por ele, e isso me causava um certo incômodo, eu também sentia que sua energia não era das melhores, o que me causava mal estar, isso de ser sentitiva demais sempre me fez afastar de pessoas com algum tipo de energia negativa.

— É sério, ele surtou quando eu corrigi um cálculo, me fez provar que estava certo e ficou envergonhado quando viu que realmente errou — Nolan contava para Luke o que havia acontecido na aula enquanto almoçávamos no refeitório.

— Realmente você me pegou, Sr. Page — Engrossei a voz tentando imitar o professor e os garotos gargalharam.

— Luke, podemos nos encontrar depois da aula? Precisamos discutir sobre a apresentação dos jogos escolares — Tessa apareceu onde estávamos juntamente com Diana.

— Sim, te encontro no auditório depois da aula de teatro — Luke disse indiferente olhando para seu celular.

— Você vai representar nosso time, Page? — Diana perguntou e Nolan a encarou, parecendo confuso.

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora