Chapter 4.

64 13 6
                                    

Após o almoço Faith me levou pessoalmente até a sala de Química, e fiquei feliz ao ver um rosto conhecido, de Luke.

— Oi, não tinha te visto ainda — Falei me sentando ao seu lado e ele deu de ombros, sem me olhar — Aconteceu alguma coisa? — Franzi a testa.

— Tirando o fato de você estar amiguinha do Bieber? — Ele me olhou claramente bravo.

— Luke.. você acha mesmo que o Justin matou sua irmã? — Perguntei — Ele também a amava, e sofre com isso assim como você.

— É tudo fingimento, sempre foi — Luke falou com os dentes cerrados — Não se iluda com aquela carinha de bom moço, Angelina.

— Eu tenho absoluta certeza de que ele não é o que você diz — Eu falei.

— Senhorita Budd, pode fazer dupla com Bianca? — A professora chamou minha atenção — Quero que saiba que não tolero conversas paralelas nas minhas aulas.

— Sim.. desculpe — Falei, olhando em volta e a loira da noite passada levantou a mão sorrindo.

Andei até a mesa que Bianca estava e sentei do seu lado, sorri de volta e olhei para a professora que ainda me encarava.

— Seu cabelo é natural? — Bianca sussurrou após alguns minutos e eu assenti — É um ruivo completamente diferente de todos que eu já vi, é sério, é maravilhoso!

— Obrigada — Falei e ela sorriu.

Bianca não me parecia uma Regina George de Miles City, muito pelo contrário, fizemos o projeto de Química juntas e ela apesar de fazer tudo errado, me rendeu boas risadas.

— O que vai fazer hoje a noite? — Bianca perguntou quando o sinal tocou para a próxima aula.

— Acho que nada — Disse dando de ombros e peguei minha bolsa.

— Eu vou dar uma festa na minha casa, se quiser ir — Ela deu de ombros —

— Festa na segunda feira? — Perguntei —

— É, meus pais viajaram, enfim — Ela disse — Vou te mandar uma mensagem com o endereço.

— Tudo bem, até mais tarde então — Falei e ela sorriu e saiu —

Só ficamos eu e Luke na sala, ele ainda se encontrava com a cara fechada e eu me sentindo mal por isso.

— Luke.. — O acompanhei quando saiu da sala — Por favor não fica bravo, eu só não quero ser mal educada com Justin ou com qualquer outra pessoa.

— Não é qualquer pessoa, Angelina, é o assassino da minha irmã — Ele falou entre dentes — Eu já sofro demais em ter que ver a cara desse maldito todos os dias aqui, não preciso dividir sua amizade com ele.

— Nós só nos falamos uma vez, escuta, eu acho que ele nem se lembra mais o meu nome — Eu disse e Luke parou de andar, suspirando.

No mesmo instante, Justin saiu do vestiário masculino e me olhou, dando um breve sorriso.

— E aí Angel — Ele falou piscando um olho e eu dei um meio sorriso —

— Olha Angelina, eu não quero interferir nas amizades que você irá fazer aqui, mas só toma cuidado, ok? Nem todo mundo é o que demonstra ser — Ele falou e saiu, esbarrando no ombro de Justin.

— Desculpa, o Luke ainda não aceitou a perda da irmã — Falei pra Justin, que suspirou —

— Eu também não superei, e nem por isso fico apontando como assassino a primeira pessoa que eu vejo — Justin falou —

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora