Fomos em praticamente todos os brinquedos, comemos algodão doce e maçã do amor, eu nunca havia me divertido tanto na vida. Justin e eu passamos a maioria do tempo juntos, vimos toda a cidade da roda gigante e às 21hrs o movimento ali já estava diminuindo, eu precisava ir pra casa porque tínhamos aula amanhã, mas o desejo era que aquele momento nunca acabasse.
- Partiu festa na cabana do Ben? - Marcus falou quando nos aproximamos dos carros.
- Só se for agora - Lacey falou empolgada.
- Gente, amanhã tem aula - Eu falei e eles me olharam, e em seguida riram.
- Nós sabemos - Justin falou piscando e também riu.
- Se você não quiser ir não tem problema, nós podemos ir pra casa - Bianca falou. Eu não queria estragar sua diversão, então apenas dei de ombros.
- Eu não vou cuidar de ninguém bêbado - Falei e eles comemoraram.
A cabana do Ben ficava por trás do lago Hebgen, e também por trás do bosque. Eu fui no carro com Bianca e Lacey e levamos meia hora para chegarmos na festa, que já estava rolando e novamente, todos da escola pareciam estar ali.
- Não saia de perto de mim, ok? Todos os caras do colégio estão afim de você e é óbvio que eles irão tentar algo depois de encherem a cara, não quero por medo em você mas eu temo que algo aconteça e eu não esteja por perto - Justin falou pra mim antes de entrarmos na cabana e eu assenti rapidamente.
Assim que entrei logo vi Diana, Tessa e Bender com outras pessoas, a música estava alta e todos ali pareciam se divertir, havia outro pessoal em volta de uma mesa jogando bolinha de ping pong em copos que aparentemente tinham bebida, não entendi muito bem o sentido mas ignorei.
- Quer se hidratar? Madame - Marcus apareceu na minha frente com um copo e antes que eu pegasse o mesmo, Justin pegou antes de mim e cheirou, devolvendo o copo para Marcus.
- Não faça isso de novo - Justin disse sério.
- Qual foi irmão deixa a garota se divertir - Marcus falou.
- Ela não bebe, idiota - Justin falou e Marcus revirou os olhos, saindo dali.
- Eu pensei que fosse água, estou com sede - Eu me defendi e Justin riu.
- Eu vou pegar, não aceite nenhuma outra bebida de ninguém - Ele alertou como um pai falando para uma criança não receber doces de estranhos, e eu ri assentindo.
- Parece que todos os caras da escola estão rastejando por você - Tive um susto quando Diana apareceu atrás de mim.
- Eles só estão sendo legais - Dei de ombros.
- Você é tão ingênua - Ela falou balançando a cabeça - Os caras da Custer County são legais até conseguirem transar com você.
- Todos eles? - Perguntei a olhando e ela olhou diretamente para Justin que se aproximava.
- Todos eles - Ela disse ao se aproximar do meu ouvido e saiu dali.
- Ela estava te enchendo? - Justin perguntou me entregando uma garrafinha de água e eu só neguei - Vem.
Ele me chamou e eu o segui até a parte de trás da cabana, onde estavam o pessoal que estava conosco antes, inclusive Bianca que parecia estar bebendo água ao invés de cerveja.
Os dois amigos de Justin que estavam na festa de Bianca da outra vez chegaram ali, Joshua e Hillary, e Justin foi até onde eles estavam, pegando um cigarro e fumando. Eu apenas observava ao redor e me perguntava porquê todos ali pareciam estar se divertindo menos eu, e logo a resposta veio na minha frente: álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles City || Justin Bieber
Fanfiction"É preciso ter um caos em si mesmo para dar luz à uma estrela dançante" Após a separação dos pais e de sua mãe abrir mão da sua guarda, Angelina Budd retorna para o lugar que nasceu, para viver com o pai, pastor, no Estado de Montana, a pacata cida...