Chapter 15.

64 4 2
                                    

— Pode responder essa questão senhorita Budd? — Despertei com a voz do professor e todos me olhando, eu estava um caco, não havia dormido absolutamente nada.

— Pode repetir a pergunta? — Pedi e ele levantou as sobrancelhas.

— Vá para a biblioteca, Angelina — Ele falou e eu bufei, pegando minhas coisas e levantando.

Eu não consegui segurar a risada quando entrei na biblioteca e vi Bianca ali, dormindo com a cara em um livro. Nós havíamos chegado em casa quando estava amanhecendo e viemos direto para a aula, eu estava sentindo a maior dor de cabeça que senti na vida, e minha boca amargava bastante. Sentei ao lado dela que pareceu tomar um susto, e me olhou com os olhos vermelhos.

— Você também foi expulsa da aula? — Ela perguntou e eu ri, ela também deu risada.

— Se o meu pai souber disso.. — Eu disse balançando a cabeça e ri.

— Você e o Justin transaram né? — Ela perguntou e eu arregalei os olhos.

— Claro que não, eu nem sabia o que estava fazendo — Neguei prontamente e ela concordou, bocejando.

Eu e Bianca ficamos ali até o sinal para o almoço tocar, e quando saímos da biblioteca, ela foi até o banheiro para retocar a maquiagem e eu segui em direção ao refeitório, mas no caminho vi Nolan sair do banheiro masculino, e o chamei.

— Eu queria me desculpar por ontem, você não teve culpa de nada, eu vou falar com o Justin e.. — Ele me interrompeu.

— Relaxa Angelina, essa não é a primeira vez que isso acontece — Nolan disse dando um sorriso fraco.

— Como assim? — Perguntei confusa.

— Esquece — Abanou a mão — Tudo certo pra hoje?

— Sim, no auditório depois do treino — Falei e ele sorriu.

— Angie — A voz rouca de Justin soou atrás de mim, e Nolan o olhou.

— A gente se vê mais tarde — Nolan disse, dando uma última olhada para Justin e saiu dali.

— Você está bem? — Justin perguntou quando eu coloquei a mão na parede após sentir uma tontura gigantesca.

— Sim — Respondi me recompondo e o olhei.

— Quero que almoce comigo hoje — Ele falou tocando minha bochecha e sorriu.

Fomos até a cafeteria em frente à escola, e fizemos o pedido. O espaço era bastante confortável e silencioso apesar de estar sempre cheio de estudantes.

— Sinto que devo me desculpar sobre o que aconteceu ontem — Falei e Justin me olhou, atento — Eu exagerei em todos os aspectos.

— Todos temos essa fase, não se preocupe — Ele deu de ombros — Você até que fica engraçadinha quando está bêbada. — ri.

— Você precisa saber que Nolan cuidou de mim ao invés de me embebedar — Falei e Justin mudou a expressão como se não estivesse gostando de ouvir aquilo — Quando você nos viu ele estava me dando água para passar o efeito do álcool.

— Ok Angelina — Ele me interrompeu batendo na mesa e eu me assustei com seu comportamento inesperado — Me desculpe, eu só não suporto a idéia daquele cara perto de você. — Ele pareceu perceber que eu me assustei e falou mais calmo.

— Nós fazemos parte do mesmo ciclo social, Justin, fazemos parte da célula juntos e vocês irão conviver bastante um com o outro, não podem ficar saindo no soco cada vez que se encontrarem — Disse e ele bufou, assentindo — Vamos fazer dar certo, ok?

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora