Chapter 8.

86 9 14
                                    

— Quem é aquele Nolan? Ele parece ser bem íntimo de todos aqui — Perguntei para Luke enquanto limpávamos os bancos da igreja.

— Ele era meu melhor amigo antes de.. você sabe, o que aconteceu com a minha irmã — Ele falou.

— E por que não são mais? — Perguntei.

— O Nolan gostava dela, e depois que aquilo aconteceu ele foi morar com o pai dele em Nova York e nós perdemos o contato — Luke disse — Ele não era desse jeito que está hoje, era bem nerd e muito zoado pelo pessoal.

— Agora eu entendi o porquê de Justin parecer não gostar dele — Respondi e Luke riu pelo nariz.

— Nolan nunca foi uma ameaça, e o Bieber nunca é simpático com ninguém, nem eu sei por quê você se deu bem com ele.

— Ele é legal comigo — Respondi e Luke deu de ombros.

— E aí lindões, o ensaio foi cancelado — Me assustei ao ver Bianca entrando na igreja.

— Qual o milagre te trouxe aqui? Você só vem quando seu pai te obriga — Luke falou e Bianca fez careta pra ele, os dois agora pareciam estar se dando bem.

— Eu não tenho nada de mais interessante para fazer agora — Ela disse se sentando.

— Nem pintar as unhas da sua porca? Ou escovar os pelos dela, sei lá — Luke implicou e eu prendi a risada.

— E você não tem que se reunir com seus amigos losers e falar sobre games ou bater punheta? — Ela falou.

— Bianca! - Eu disse a repreendendo.

— Desculpa Angie, mas esse projeto de Dylan me tira do sério — Ela falou bufando — E agora aquele outro esquisito voltou, quando vão começar a planejar um massacre na escola?

— Eu odeio a forma pela qual você brinca com assuntos sérios — Eu disse rindo e ela bufou novamente.

— Que seja - Bianca revirou os olhos enquanto ria — Mas eu nunca imaginei que o Sr. Acne iria virar aquele gostosão.

— De quem você está falando? — Eu perguntei.

— Nolan — Ela falou como se fosse óbvio — O maior centro de bullying que a custer county já teve na história!

Luke me olhou e revirou os olhos, indo para a tribuna da igreja.

— Ele era esquisito, tinha os dentes enormes e tortos, um cabelo grande bagunçado e oleoso — Ela disse fazendo careta, Bianca era tão tosca que chegava a ser engraçada.

— Eu achei ele um gato — Eu disse.

— Ele está um gato mas nem sempre foi assim — Bianca falou — Se Clarita estivesse viva com certeza não pensaria duas vezes antes de trocar o Bieber por ele — Ela falou baixo para que Luke não ouvisse.

— Ele era realmente apaixonado por ela? — Eu perguntei.

— Desde o jardim de infância — Ela falou — Mas ela nunca lhe deu atenção, pois sempre namorou o Bieber.

— Você não acha isso estranho? — Me sentei perto dela — Um cara que sempre foi apaixonado por uma garota que nunca lhe deu bola, da noite pro dia ela morre, e o cara vai embora da cidade, e o assassino nunca foi encontrado.

— Você acha que o Nolan matou a Clarita? — Bianca me olhou como se eu tivesse acabado de falar o maior absurdo — Aquele cara é o maior bunda mole que eu conheço, uma vez ele cortou o dedo com o estilete e desmaiou. — ela riu.

— Acho que acabamos né — Luke disse se aproximando de nós — Que cara é essa Angie?

— Nada, só estou cansada — Dei de ombros — Então vamos?

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora