Chapter 2.

99 13 7
                                    

Não sei dizer exatamente se a morte de Clarita Huston era o motivo pelo qual o Lago Hebgen parecia tão sombrio e arrepiante, ou se simplesmente aquele lugar era completamente carregado de energias negativas, mas o vento gelado e o arrepio que correu pelo meu corpo quando desci do carro em frente a igreja, me trouxe sensações de angústia e uma dor aguda no peito, que por segundos, tirou minha respiração.

— Está bem? — Luke tirou minha atenção do imenso lago, que ficava ao lado da igreja, que de hoje em diante, eu iria passar a frequentar todos os dias.

— Sim, claro — Sorri, percebendo os olhares voltados à mim.

— A aparência da igreja está melhor do que eu deixei — Meu pai falou, olhando para a pequena igreja, parecendo orgulhoso.

Aquela igreja apresentava uma grande variedade de fiéis, desde os obcecados até os discretos, eu não conhecia absolutamente nenhuma daquelas pessoas que me olhavam naquele momento. E cada olhar me julgava de uma maneira diferente.

— Eu sei que os adultos não lhe interessam, por isso vou começar com uma apresentação por alto dos adolescentes que iremos ter que conviver bastante — Luke disse ao meu ouvido enquanto nos aproximávamos mais das pessoas — Essa loira é a Bianca, os pais dela são os mais ricos da cidade, tem um grande negócio de máquinas rurais e mora na única mansão da cidade, ela é chamada pelas meninas de Regina George de Miles City, só está aqui porque é forçada a vir. Inclusive ela tem uma irmã gêmea completamente desengonçada que mora em Massachussets com a avó delas e pegou toda a inteligência que deveria ser das duas, a Bianca é uma copia da Betty que não deu certo, ela é burra mas é rica, e isso a coloca em grande vantagem de nós.

— Deixa eu adivinhar, ela anda em um carro esportivo vermelho, só usa loboutin e tem um chihuahua que vive dentro de uma bolsa da Louis Vuitton? — Perguntei e Luke riu.

— Esse é o tipo de patricinha que você está acostumada a ver em Nova Iorque, Angie — Ele balançou a cabeça — A patricinha do campo na verdade anda em uma caminhonete prata do ano e usa botas, a Bianca tem uma porquinha de estimação chamada Princesa, que inclusive tem mais seguidores no Instagram do que a metade dos jovens da cidade.

— Isso é sério? — Perguntei abismada e ele assentiu — Eu gostei dela!

— Aquelas duas que acabaram de chegar são Diana e Tessa, elas são primas porém convivem tanto juntas que passaram a se parecer como se fossem irmãs, sabe, uma pegou as manias da outra e por incrível que pareça, quando uma fica doente, a outra também fica.

— Uma delas está olhando para você — Eu disse, Luke parecia sem jeito.

— Elas eram as melhores amigas da minha irmã, e Tessa é minha ex namorada — Ele falou, e acenou tímido para a garota, que acenou de volta.

— E você está bem? — Perguntei.

— Sim, agora ela namora o idiota do Bender.. falando nele — Ele gesticulou com a cabeça na direção de onde os carros ficavam estacionados.

— O típico atleta da escola e o mais popular? Ele deveria namorar a Bianca — Eu falei e Luke riu.

— Não, ele é um real idiota, se mudou pra cá com o pai no ano passado, mora na Fazenda, ele trouxe o caos da cidade grande pra Miles City.

— Tipo o quê? — Perguntei

— Violência, drogas — Deu de ombros.

— E o que ele faz aqui? — Perguntei.

— Ele só não tem nada pra fazer em casa e quer ficar mais tempo perto da Tessa, eu nem preciso falar que os pais dela odeiam isso. — Ele disse balançando a cabeça com desprezo.

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora