Chapter 3.

76 14 4
                                    

— Bom dia! — Meu pai disse feliz quando apareci na cozinha e eu arqueei uma sobrancelha.

— Acho que estou um pouco atrasada — Falei, me sentando.

— Eu te dou uma carona — Ele falou e eu assenti.

— O senhor sabe que o café da manhã é por minha conta — Disse.

— Você dormiu tarde ontem, está cansada, então eu resolvi cuidar disso — Ele deu de ombros e eu sorri.

— Tem algum conselho sobre como lidar com alunos de uma escola diferente da qual eu frequentava? — Perguntei.

— Evite perguntas sobre como é morar em uma zona rural — Ele falou e eu gargalhei — É filha, você é uma garota da cidade, vai estranhar muitas coisas por aqui.

— Posso perguntar à você o que eu estranhar? — Perguntei e ele riu.

— Claro — Falou.

Papai me levou até a escola e ainda haviam alguns alunos em frente à mesma, entrei e procurei a sala da diretora.

— Angel, meu amor — Fiquei surpresa ao ver minha madrinha na cadeira da diretora.

— Faith! — Corri para abraçá-la — Meu pai não havia me falado que você era a diretora.

— O Ethan é um desmiolado — Ela balançou a cabeça — Você está tão linda — Ela passou as mãos nos meus cabelos.

Faith, ou senhorita Still, é a melhor amiga da minha mãe desde o ensino médio, e foi a escolhida para ser minha madrinha, ela era casada com meu padrinho, Rob, mas ele morreu em um acidente quando eu ainda era pequena, os dois nunca tiveram filhos, por isso Faith me mima de todas as formas, mesmo de longe, nunca deixou de me mandar presentes.

— Eu poderia passar o dia inteiro conversando com você, mas você precisa assistir aula — Ela disse — Que inclusive você já perdeu a primeira.

— Eu adoro Artes — Falei e ela me olhou com os olhos cerrados.

— Você ainda desenha? — Perguntou, e eu assenti — Rob ficaria orgulhoso de você! — Me apertou e eu ri — Vou pedir para chamarem a aluna que vai te levar para fazer um tour pela escola, onde será suas aulas, enfim.

— Você não pode fazer isso? — Perguntei.

— Eu tenho muitas coisas para fazer, querida, mas quero que vá almoçar comigo hoje, certo? — Ela piscou e eu assenti.

Faith me deixou na sala e saiu, observei uma foto de Rob na sua mesa, ele era bonitão, é uma pena eu não me lembrar tão bem de como ele era. Ela nunca mais se casou depois que ele morreu, se dedicou à faculdade de pedagogia e acabou pegando o cargo de diretora da escola onde estudou a vida toda.

— Angel, eu trouxe a minha melhor menina para lhe fazer companhia e mostrar a escola — Faith disse e eu me virei para olhá-la.

— Ah.. oi — Eu disse para Diana, que forçou um sorriso.

— Essa é Angelina — Faith falou.

— Nós nos conhecemos ontem, na igreja — Eu disse.

— Isso é bom, então querida, aqui está a combinação do seu armário e seus uniformes — Faith me entregou três pacotes com roupas e um papel com a combinação do armário — E esses são os horários das aulas, Diana tem um mapa da escola se você precisar.

— Obrigada — Falei e ela sorriu.

— Nos vemos no almoço — Falou antes que saíssemos.

— Por que veio pra cá? — Diana perguntou enquanto estávamos no corredor dos armários.

Miles City || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora