— Vamos logo Miss Times Square — Bianca berrou buzinando na sua caminhonete em frente à minha casa quando eu saí, e eu ri acenando — Entra aí minha prometida!
— Eu definitivamente nunca vou entender o clima dessa cidade, de madrugada parecia que a Elsa estava com ódio de Miles City e mandou a maior frente fria pra cá, e aí de manhã vem o sol mostrar quem manda nessa joça — Eu disse entrando no carro e Bianca me olhou com a testa franzida.
— Eu ouvi bem ou você está reclamando de algo? — Ela perguntou me olhando — Ai meu Deus o que aconteceu com você?
— Vamos logo antes que eu mude de idéia — Eu falei e ela gargalhou, dando partida no carro.
Era incrível a forma diferenciada que Bianca era patricinha, no seu carro tocava apenas música indie e não A Thousand Miles, ela sempre usava botas que combinavam com suas bolsas e isso era estiloso ao mesmo tempo em que era antiquado e cafona, mas desde quando eu julgo esse tipo de coisa em alguém? Devo ter me perdido no personagem hoje.
— Uh lalá Angie, isso tudo é seu? — Bianca perguntou tirando minha atenção do outro lado da rua e eu olhei para o jardim da casa dos Bieber.
Justin estava lá se exercitando sem camisa e suado, fazendo flexões. Bianca diminuiu a velocidade do carro e buzinou, o fazendo olhar na nossa direção.
— Você tá querendo matar quem, meu filho? — Bianca perguntou e Justin riu, dando de ombros.
— Se eu fosse você não deixaria ela olhar tanto — Justin me falou apontando para Bianca e eu balancei a cabeça dando risada.
— Você vai no parque hoje a noite? — Bianca perguntou pra ele — Não é por nada mas nós vamos, se você quiser ver alguém.. já sabe, é só ir no parque.
— É, eu vou sim — Ele falou sem tirar os olhos de mim e sorriu.
— Melhor a gente ir antes que vocês se comam com os olhos — Bianca falou acelerando o carro e acenou, dando partida — Nossa Angelina com todo respeito, o seu namorado é um gostoso, você é muito sortuda.
— Eu não ligo pra isso, é apenas uma ferramenta à mais — Falei — Justin é muito mais do que músculos e beleza.
— Eu imagino que seja, mas é uma pena ninguém poder andar do avesso por aí — Ela falou e eu ri — Mas me conta Angie.. e vocês já chegaram lá?
— Como assim? — Perguntei e ela me olhou com malícia.
— Lá... nos finalmentes, sabe?! — Ela riu e eu arregalei os olhos.
— O quê? Bianca! Que absurdo! — Eu falei chocada e ela gargalhou.
— Qual é? Isso é normal em um relacionamento — Ela falou dando de ombros.
— Pra mim não, ué — Falei envergonhada.
— Mas pro Justin sim, ele já tinha uma vida sexual ativa — Ela falou, eu ainda não havia parado pra pensar sobre isso, e então eu senti uma fisgada de insegurança no meu peito.
Quando chegamos na casa dos Scott, Bianca parou o carro no meio do jardim daquela imensa mansão e descemos, aquela propriedade era bem maior durante o dia. O lado de dentro da casa me deixou mais abismada ainda, tinha uma arquitetura rústica e ao mesmo tempo moderna, dando um ar saliente para as escadas de madeira e os lustres luxuosos.
— Só você e seus pais moram aqui? — Perguntei.
— E a princesa, vou te apresentar ela, vem — Bianca falou subindo as escadas e eu a segui.
Não consegui segurar a risada quando entramos no quarto de Bianca e uma porca de vestido veio correndo na nossa direção, aquilo era fofo e bizarro ao mesmo tempo, eu não conseguia parar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles City || Justin Bieber
Fanfiction"É preciso ter um caos em si mesmo para dar luz à uma estrela dançante" Após a separação dos pais e de sua mãe abrir mão da sua guarda, Angelina Budd retorna para o lugar que nasceu, para viver com o pai, pastor, no Estado de Montana, a pacata cida...