Tomei banho e me arrumei rapidamente, coloquei o vestido que minha mãe havia comprado quando esteve em Paris, era de paetê preto, com alças finas, eu nunca havia ido em uma festa antes para usá-lo, então aquela era a melhor ocasião. Calcei uma rasteira simples dourada, fiz uma maquiagem e deixei os cabelos soltos naturais, ouvi a campainha tocar e corri pras escadas, vendo meu pai na porta, conversando com Justin.
— Aí está ela — Meu pai falou fazendo careta ao ver meu vestido, e eu dei risada — Faltou tecido, mas você está linda.
— Obrigada — Eu sorri, e olhei para Justin.
— Não quer levar um casaco? Está frio — Meu pai falou.
— Não precisa, eu estou bem — Respondi
— Meia noite, cavalheiro, amanhã tem aula — Papai falou e Justin assentiu.
Me despedi do meu pai e saímos de casa, andando na direção do carro.
— Você está realmente incrível — Justin se pronunciou e eu o olhei.
— Obrigada, você também está bastante bonito — Falei e ele balançou a cabeça, rindo.
Ele abriu a porta do carro pra mim e deu a volta no mesmo, entrando em seguida.
— Acredito que essa festa não chegue aos pés das que você costumava frequentar em Nova Iorque — Ele falou ligando o carro.
— É minha primeira festa — Eu disse e ele me olhou surpreso — É sério, eu mal saía de casa.
— Então começou bem, já está indo para um lugar legal, com pessoas um pouco legais — Fez careta e eu ri.
Conversamos sobre vários assuntos no caminho, que foi um pouco demorado, pegamos uma estrada sem casas e em alguns minutos podemos avistar uma mansão tão grande quanto a do chefe da minha mãe. Podemos ouvir o som quando nos aproximamos e haviam várias pessoas na parte externa, perto da piscina, dançando e bebendo. Era a típica festa de adolescentes americanos, só que no interior.
Eu nem preciso mencionar que todos pararam quando descemos do carro, mas o foco ali não era eu, e sim Justin. Ele andava do meu lado agindo naturalmente, com as mãos nos bolsos frontais da calça preta, com o seu jeito típico de folgado.— Oi Angie, que bom que você veio! — Bianca falou vindo na minha direção e me cumprimentou com um beijo na bochecha — E você conseguiu trazê-lo, eu estou chocada! — Ela olhou pra Justin, que revirou os olhos e lhe abraçou.
— Eu sei que suas festas não são as mesmas sem mim — Justin falou e piscou, zombeteiro — Mas vem cá, precisava mesmo chamar o trio Chernobyl? — Ele gesticulou com a cabeça na direção do deck, onde estavam Diana, Teresa e Bender, conversando com um grupo de pessoas.
— Quem disse que precisa convidar pra eles aparecerem? — Bianca brincou e Justin concordou, rindo — O que vocês querem beber?
— Um refrigerante — Justin respondeu — Estou dirigindo.
— Huh, desde quando liga pra isso? — Ela perguntou debochando.
— Desde que me tornei responsável por essa mocinha que está do seu lado — Ele falou e eu revirei os olhos, rindo — Eu vou buscar o que beber, por favor, fique distante dos radioativos — Ele me olhou e saiu.
— Eu não estou conseguindo acreditar que você trouxe Justin Bieber para uma festa — Bianca praticamente surtou e eu não estava entendendo nada.
— Ele só veio e me ofereceu uma carona, eu nem insisti para que viesse, sério — Falei.
— Você não entende, não o vejo nesses encontros dos jovens da cidade desde que Clarita morreu, sabe, demorou para que conseguíssemos dar uma festa animada sem ela, mas ele nunca mais apareceu em nenhumazinha — Ela disse ainda surpresa e empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles City || Justin Bieber
Fiksi Penggemar"É preciso ter um caos em si mesmo para dar luz à uma estrela dançante" Após a separação dos pais e de sua mãe abrir mão da sua guarda, Angelina Budd retorna para o lugar que nasceu, para viver com o pai, pastor, no Estado de Montana, a pacata cida...