S/n já estava dentro de seu quarto, focada nos cadernos. Gostava de revisar o conteúdo que copiou. Serviria para guardar em sua mente o que não conseguiu. Ouviu a porta ser aberta e uma pessoa se jogar em sua cama. Era apenas Finn.
── Como foi sua aula? ── perguntou, fitando o teto branco do quarto. ── Esqueci de perguntar.
── Foi normal ── levantou os ombros enquanto foleava um de seus livros sobre a matéria que estudava no momento.
── Aqueles idiotas continuam com as brincadeirinhas? ── ela assentiu em resposta. ── Poxa, mas você não fez nenhum amigo? Ninguém foi falar com você sobre algo que não seja zoação?
── Não ── ao mesmo tempo que dizia a verdade, mentia. Louis foi sim conversar com ela de forma amigável, mas preferiu não dizer. Não queria se precipitar. ── Alguma novidade? ── tentou mudar de assunto rapidamente. Não era nada agradável falar sobre como sua vida escolar era incrivelmente ruim.
── Na verdade, tenho sim ── se sentou na cama, dobrando as pernas. S/n se virou para o irmão ainda sentada na cadeira da mesa que estudava, esperando-o dizer a novidade. ── Estou namorando!
── Sério?! ── o espanto se fez presente na garota. Seus olhos arregalados e a sua boca entreaberta entregava sua surpresa ao saber de tal coisa vinda de Finn. ── Quem é a azarada?
── Azarada não. Ela é sortuda, isso sim! ── ambos riram. ── Se chama Millie ── sem perceber, os olhos de Finn vai de encontro com o chão, seguido de um sorriso bobo nos lábios. Ao perceber, tratou de logo desmanchar sua transparência com relação à namorada. Sabia que S/n tiraria sarro com sua cara. Assim que olhou para a irmã novamente, a viu com um sorriso de lado e um olhar desconfiado. Revirou os olhos e se jogou na cama novamente. ── Não. Nem começa, S/n!
── Finn apaixonado. Quem diria... ── gargalhou. Finn cobriu o rosto com as mãos, rindo um pouco pelo acontecido. ── Por que não chama ela para vir jantar aqui em casa um dia? ── sugeriu, observando o irmão mais velho por um ano ficar de pé.
── Depois vemos isso melhor. Agora, temos que arrumar a cozinha ── S/n relaxou totalmente seu corpo na cadeira, escorregando. Finn estendeu seus duas mãos para erguê-la, enquanto murmurava. ── Anda logo! Hoje você só guarda a louça ── puxou-a pelas mãos.
S/n, já com um pano de prato nas mãos, enxugava as louças e as guardava nos lugares apropriados. Tocavam em um assunto ou outro, mas o silêncio sempre prevalecia. Não era como aquele silêncio estranho estranho ou constrangedor, mas era algo normal.
── Você já contou para a mamãe sobre a Millie? ── perguntou ela, guardando um prato em meio a pilha que se formava no armário.
── Ainda não. Vou contar quando ela chegar em casa ── respondeu.
S/n estava extremamente curiosa e ansiosa. Como seria Millie? Ela seria legal com ela? Essas e várias perguntas rodavam sua cabeça enquanto enxugava os itens já lavados por Finn.
── Finn, ela é legal? Como ela é? Acha que ela gostaria de mim? Como pediu ela em namoro?
── Você é uma baita de uma curiosa! ── sem pensar duas vezes, Finn encheu sua mão de água e a jogou na irmã.
── Finn! ── berrou. Seus olhos estavam fechados e seu corpo imóvel. Pegou a barra de sua camiseta e passou no rosto, limpando-o da água. Colocou o pano no ombro e se aproximou da pia. ── Falando sério, você viu isso aqui?
── Isso o que? ── perguntou aproximando seu rosto do lugar que a irmã apontou.
── Isso aqui, olha ── em um movimento rápido, ligou a torneira e jogou água no rosto do menino.
── Ah não, S/n! ── berrou. As gargalhadas dela eram altas. Finn também ria. ── Agora teremos que limpar o chão também, que droga!
── Como você caiu nessa?! Que lerdeza!
Terminaram de fazer seus afazeres do dia. Finn, como sempre gostava de fazer, se sentou no sofá de cor cinza e ligou o videogame que havia trago para a sala. S/n voltou para o quarto. Olhou para seu material espalhado sobre a mesa e alguns na cama. Levantou os ombros. Não estava com vontade de estudar mais no dia. Se jogou na cama e ligou a televisão. Selecionou o episódio da série que gostaria de ver. Acomodada e confortável, assistia enquanto tomava o sorvete que pegou na geladeira.
Se lembrou que deixou o celular no andar de baixo, em cima da ilha da cozinha. Revirou os olhos por ter que se levantar e descer até a cozinha. Pausou a série e foi. Com o celular já em mãos, parou atrás do sofá e ficou vendo a televisão que rodava o videogame.
── Não acredito que você está perdendo para um time composto por NPC.
── Que susto, garota! ── Finn colocou sua mão no peito e olhou rapidamente para ela, mas algo em sua mão chamou a atenção dele. Pausou o jogo e se levantou. ── O que você está comendo?
── Sorvete ── levantou os ombros e colocou mais uma colherada na boca.
── Na onde tinha sorvete que eu não vi?!
── Ah, é mesmo ── S/n riu. ── Eu escondi para você não achar.
── Me dá um pouco? ── pediu, já esticando suas mãos para a direção do potinho.
── Não. Se quer, vai no mercado e compra um para você! ── se distanciou. ── Ah, e se quiser trazer mais um para mim...
Finn começou a correr atrás da garota. S/n subiu as escadas depressa e fechou a porta do quarto com força, fazendo um grande barulho.
── Isso! Quebra mais a porta. Não foi você que colocou ela aí, né?!
── Nem você, então cala a boca!
Cap pequeno pq eu tive que fazer com base no que já tava escrito...
Espero que estejam gostando da reescrita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanfictionS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...