- Oi... - Escuto uma voz atrás de mim, uma voz que reconhecia muito bem.
Fecho o armário e continuo de costas para a pessoa. Sinto minhas mãos soarem e meu coração se acelerar um pouco. Não sabia o porque de eu ficar assim... Respiro fundo, mantendo a calma.
Fiquei indecisa, não sabia se virava e conversava, ou se ignorava e ia embora...
O que eu falaria? "Oi, como vai?", "Oi...", ou apenas ficar quieta...
Decido me virar, e vejo quem eu já esperava ver... Louis.
Não solto nenhuma palavra, na verdade, nem saía nada da minha boca. Estava eu e ele, de frente um para o outro, e ninguém falava nada.
Louis abre a boca tentando falar algo, mas nada saía também. Eu escutava apenas o garoto gaguejar e os vários alunos conversando de fundo.
- Achei você, a próxima aula já vai começar meu bem!! Vou pegar minhas coisas no meu armário, você vem? - Mya... já estava demorando ela aparecer né...
- Ah sim, vamos...
Louis sai acompanhado dela, e eu me viro indo para o outro lado do corredor de cabeça baixa e cobrindo minha cabeça.
Meu coração desacelera aos poucos e minhas mãos param de soar.
__________________________
• Pov's LouisA aula de Filosofia acaba e eu e Mya saímos da sala. Não aguento mais ficar do lado daquela garota...
- Eu vou no banheiro! - Mya sai de perto de mim.
Percorro meu olhar no corredor e vejo S/n pegando seus livros no armário.
Respiro fundo e vou até ela.
Chego por trás dela. Respiro fundo mais uma vez, criando coragem para falar com ela. Minhas mãos soavam e meu coração de acelera.
- Oi... - Por pouco minha voz não falha.
S/n fecha o armário e fica de costas a mim, mas foi por poucos segundos. Ela me olha ao se virar. Mexia a boca, parecia tentar falar algo, porém nada saía. Eu também tentava falar algo, mas não saía nada.
- Achei você, a próxima aula já vai começar meu bem!! Vou pegar minhas coisas no armário, você vem? - Minha "namorada" chega, falando com um "carinho" falso.
- Ah sim, vamos... - Concordo e saio de lá.
Olho para trás rapidamente e vejo S/n andando para o outro lado, com os livros nas mãos e cobrindo a cabeça com o capuz de seu moletom preto.
- Já disse que te odeio? - Pergunto para Mya, caminhando em direção ao armário dela.
- Eu também não gosto de você não... - Mya responde sem dar importância - Sabe que não pode falar com ela né?!
- Sei... - Respiro fundo.
Chegamos ao armário dela. Olho para o lado enquanto Mya se mantinha distraída olhando seu celular encostada nos armários, e vejo Victor vindo em nossa direção.
- Já falei que não é para falar com a esquisita, né cunhadinho? - Cunhadinho é o novo apelido idiota que o Victor me deu - Ah não ser que quer ver ela se afogar e você ver mas não poder fazer nada...
- Eu sei, eu sei... - Digo - E já disse para parar de me chamar de "Cunhadinho", não sou seu cunhado bosta nenhuma!
- Eu sei, mas por enquanto é! - Victor diz com um sorriso cínico, que me irrita.
O sinal bate e nós três vamos para a aula.
Íamos sentar no fundo da sala, e passamos pela fileira em que S/n estava sentada. Victor pega os livros e o caderno de S/n e joga no chão, rindo da cara dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanfictionS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...