- Espera! A menina da foto era... eu?
- Não era pra você ver isso... - Josh diz nervoso, com uma expressão do tipo "O que eu faço agora?"
- Por que? Por que eu não poderia ver a foto!? Josh! - Berro o nome do menino, que permanecia quieto olhando para o computador - Abre de novo!
Ordeno e Josh abre o editor, deixando a foto à vista no notebook e se levanta colocando as mãos na cabeça.
- Você que fez isso né? - Aponto meio decepcionada para a foto - Por que? - Me levanto.
- Calma! - Ele faz um gesto com as mãos - Eu vou te explicar!
- Então explica! - Falo impaciente.
- A um tempo o Victor veio aqui e mandou eu fazer isso... - Josh aponta para a tela - Ele vai me matar se ficar sabendo que eu falei...
- Não sabe o por que ele mandou você fazer a foto? - Pergunto e vejo o Josh negar com a cabeça.
Agora eu entendi... O desgraçado do Victor mandou Josh fazer a foto e provavelmente aterrorizou Louis, por isso ele estava assim comigo e supostamente "namorando" Mya...
- É o seguinte, me passa a foto e se ele te perguntar como eu soube, fala que não sabe! - Pego minha mochila e vou em direção à porta.
- Espera, e o trabalho? - Josh pergunta confuso.
- Isso é até sexta feira, ainda temos tempo... - Respondo não dando muita importância.
Saio as pressas da casa do Josh e vou correndo até a casa do Louis.
Bato na porta e espero alguém atender. Já fazia uns 2 minutos que eu estava lá e ninguém vinha me atender, então começo a achar que ninguém estava em casa. Quando ia me virar para sair, escuto o trinco ser aberto e a porta também. Me viro e era Louis.
- S-S/n?!
- Podemos conversar? É urgente! - Eu estava apreensiva e ofegante por ter corrido muito.
Louis dá espaço e eu entro.
- Então? - Ele começa a falar - O que quer falar?
- Tudo bem? Já tem um mês que não conversamos né? - Falo e ele franze o cenho confuso.
- Tudo... bem... - Louis fala devagar, ainda confuso - Agora eu vou ter que sair, então... - Estava me evitando de novo, mas agora ele não fugiria de mim.
- Me evitando novamente, que nem faz na escola! Eu sabia que tinha algo estranho com você... - Cerro os olhos encarando-o e vejo ele ficar nervoso - Tem alguma coisa a dizer ou que me esconde?
- N-não! - Louis coça a nuca nervoso
- Como diz a Kiara, gagueijou perdeu o argumento! Ah qual é, me conta aí que você é muito burro e acreditou em uma foto falsa!! - Digo séria.
- Espera aí, do que está falando?
Tiro meu celular da mochila e mostro-lhe a foto.
- Reconhece essa foto, né? - Pergunto e ele ainda olhava a foto.
- Sim... Como conseguiu a foto?!
- Eu estava na casa do Josh para fazer aquele trabalho e ele abriu sem querer o editor de fotos do notebook dele, então eu vi a foto e ele disse que Victor mandou ele criar a foto...
- Então você não foi sequestrada!?
- Lógico que não! - Respondo rindo.
Louis vem até mim e me dá um abraço apertado.
- Eu estou me sentindo mal por ter feito isso com você... - Ele fala no meio do abraço - Desculpa, Victor me ameaçou a fingir que eu te esqueci para te magoar
- Como é ser o namorado fake da garota mais insuportável da escola? - Pergunto rindo e saio do abraço.
- Horrível! - Ele fala rindo também - Estava com saudades de falar com você... - Louis solta aquele sorrisinho fofinho dele.
- É eu também! - Sorrio sem mostrar os dentes - Mas e se o Victor descobrir que eu descobri o plano dele? - Pergunto receosa - Falei para o Josh fingir demência se Victor o interrogasse...
- É só eu dizer que não quero mais fazer isso. Talvez ele desista de continuar, porque era para você ficar triste e tals, mas não funcionou muito...
Na verdade, eu me sentia triste sim, todos os dias. Só não queria demonstrar. Sabia que Victor estava envolvido, até porque era a própria irmã dele que estava "namorando" meu melhor amigo. Os dois nem eram próximos e nunca ficavam juntos em absolutamente nada. Não queria demonstrar que estava triste, Victor veria isso. Foi então que me aproximei de Kiara, John e Luan. Eles deram um jeito que preencher, pelo menos um pouco, o espaço da alegria em mim, que tinha sumido.
- É... - Falo pensativa, e Louis nota isso.
- Está bem? - O menino pergunta se aproximando de mim e ele colocando a mão no meu braço.
- Sim, estou bem...
- Você ficou pensativa do nada, pensei que estivesse passando mal ou sei lá!
- É que... O plano do Victor deu certo sim, só não demonstrei porque sabia que ele estava por trás de tudo! - Explico e ele desmancha o pequeno sorriso que existia nos lábios dele.
Sem dizer nada, Louis me abraça. Eu logo retruibuo o abraço, sentindo o perfume masculino que ele usava.
Continua....
_____________________________Voltei hehe
Vou parar logo de enrolação nisso, tá demorando d mais slk
Pensei em fazer uma "segunda temporada", mas não tenho ideias o suficiente :( Se quiserem, podem me dar sugestões, aí eu vejo se ponho nessa, ou na possível segunda temporada.
Bai
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanfictionS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...