• Pov's S/n
Algumas dias se passaram já. Meu lindo plano deu certo, e como resultado, Mya e Victor repetiram de ano. Queria ver a cara que eles fizeram, mas não podia porque além de estar de férias, certeza que os dois iriam me bater.
Nossa escola teria a colação de grau e a formatura. Para comemorar, a escola daria um tipo de baile especial para os formandos do último ano. Na verdade, tinha esses bailes todos os anos, mas eu nunca fui convidada, lógico. Os que não tinham pares, iam como amigos, mas nem isso eu tinha para pisar na quadra que ia ter o baile.
O baile já seria no sábado dessa semana. Eu quero ir e curtir, mesmo que ninguém me chame. É meu último ano, qual é, tenho que curtir a última vez que piso na escola!
Eu me encontro fazendo absolutamente nada. Esse era o horrível tédio das férias, que estavam apenas começando. Pensava em coisas que eu poderia fazer enquanto olhava para o teto branco do meu quarto, até que meu celular vibra em cima da cama, alguém tinha me mandado mensagem. Olho na barra de notificações e era Louis.
Lou Bêéfiéfi ✌🏽😗
Oi
Deixa eu adivinhar,
não está fazendo nada né?Oi
Acertou, não tenho nada pra fazer 🙄
Bora andar de bicicleta?
Só você né, eu fico no skate 😎Beleza, que horas?
Agora? Me encontra naquela
praça que tem as pistas de caminhada, etc...Ok, tchau
Pulei da cama e fui logo para o meu closet. Agora são 15h30 da tarde. Separei uma camiseta e uma calça legging que encontrei perdidos na bagunça do closet e fui jogando para trás. Voltei para trás e peguei as roupas, indo para o banheiro e me vestindo. Coloco também um tênis esportivo e faço um rabo de cavalo no cabelo. Passo um gloss de morango nos meus lábios e desço.
- Aonde vai? - Finn pergunta me vendo ir à geladeira pegar uma garrafinha térmica de água. Ele estava passando o resto da semana em casa, já que tirou folga.
- Andar de bicicleta ué, para onde parece que eu vou?! - Coloco a garrafa dentro da mochila que peguei.
- Vai com o Louis né, vocês estão namorando? A Millie me disse esses dias que você e ele se beijaram em um "encontro". - Ele faz aspas com os dedos, deixando o celular ligado em cima da mesa.
- E agora beijar significa namorar por acaso?!
- Nossa sua grossa, estou tentando ter uma conversa civilizada, tentando saber mais da sua vida amorosa e você vem me agredindo. Cavala! - Finn sai da cozinha pegando seu celular emburrado enquanto eu dava risada de suas palavras.
Minha mãe tinha ido ao supermercado, não sabia que horas ela iria voltar. Ela não sabia aonde eu estaria, então pego um post-it e uma caneta. Escrevo onde estaria e colo o papel na geladeira da cozinha.
Coloco meu celular na mochila e vou até a garagem pegar minha bicicleta. Depois saio rumo à praça. Essa praça é ótima para caminhar, andar de skate, pedalar, ficar à toa com os amigos...
Provavelmente estaria cheia de adolescentes, ainda mais agora que está todo mundo de férias.Chego lá e não vejo Louis. Desço do banco da bicicleta e fico entre ela. Pego meu celular e mando uma mensagem para ele. O menino não chegava logo e eu tenho vergonha de ficar perto de mais de grupos de adolescentes. Escuto um som de skate vindo atrás de mim, então me viro e vejo Louis.
- Finalmente! - Desço da bicicleta e ele vem até mim.
- Desculpa aí, - Ele para o skate e fica com o pé em cima dele, já tirando seu capacete - minha mãe pediu para mim fazer um favor e eu atrasei um pouquinho.
- O que vamos fazer aqui?
- Que tal aprender a andar de skate? - Louis sugere arqueando as sobrancelhas e eu faço uma careta já negando sua proposta.
- Eu vou cair, certeza!
- Claro, você não sabe. - Ele ri da própria fala - Vai, pelo menos tenta.
- Não.
...
- LOUIS, EU VOU CAIR! - Estava lá eu, em cima do skate de Louis. Gritava desesperada, enquanto escutava as gargalhadas dele.
- Não vai, eu estou te segurando! - Aperto mais ainda suas mãos. Minha mão soava frio pelo nervosismo. O skate dava leves andadas e eu soltava leves gritinhos.
- Não me solta!!
- E se eu te soltar? - Louis ameaça me soltar, mas agarro suas mãos mais firme ainda - Vou soltar!! - Louis retira suas mãos das minhas rapidamente. Não dá nem 3 segundos, eu já estava no chão.
- Ai! - Caí de bunda no chão. As risadas de Louis davam para serem ouvidas de longe - Não ri! - Começo a rir dele rindo do meu tombo também.
- Vem cá! - Ele vem até mim e finalmente estica uma de suas mãos.
Nos sentamos na grama e começamos a conversar.
- Pretende ir no baile? - Louis pergunta me encarando.
- Não sei, acho que vou. Se ninguém me chamar, o que é bem provável, eu vou sozinha mesmo. Quero curtir a última pisada que dou na escola... - Digo sem encará-lo, eu olhava o movimento da praça. O sol não estava tão forte e tinha uma grande sombra por todo o local, estava bem agradável o ventinho.
- Quer ir ao baile comigo? - Olho Louis espantada - Que foi? Não quer ir?
- Quero, quero! - Sorrio - Legal, primeira vez que alguém em chama para algo do tipo...
- E é a primeira vez que eu convido alguém... - Louis estava meio... envergonhado - Caraca, já é depois de amanhã!
- Sim, aí meu deus! - Rio um pouco - Você já viu aquelas fotos que tiramos já tem quase um mês?
Sim, tivemos uma sessão de fotos. Nós nos vestimos com a beca de formatura e tiramos várias fotos. Depois iriam fazer um álbum e quem quisesse comprar, podia.
- Não, acho que vão mostrar só sábado!
- Tinha até me esquecido delas.
Ficamos conversando por mais um tempo. Depois nós dois fomos embora.
- Mãe! - Grito por ela. Sabia que ela já estava em casa, seu carro estava estacionado na frente da casa. Finalmente encontro ela na cozinha, tirando as compras das sacolas - Vamos ir ao shopping amanhã! Fui convidada para o baile!!
Continua...
Baixei esse trem KKKKKKKK
Maix tarde posto mais um hihi, tá acabandooo 🥺😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanficS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...