Capítulo 15

2K 187 163
                                    


Ok, um mês já se passou.

As provas foram normais e eu me dei super bem!

Eu e Louis estamos bem achegados inclusive... todos os dias ele me faz companhia no Recreio ou passa a tarde lá em casa jogando com o Finn ou jogando joguinhos de celular comigo.

Hoje é quinta feira e eu tinha acabado de chegar na escola. Dessa vez não encontrei Louis me esperando na porta, igual ele fazia todos os dias.

O sinal logo toca e eu corro pra sala. E nada de Louis aparecer... se tivesse faltado, teria me mandado mensagem ou me avisado.

Vejo ele entrar rindo de alguma coisa e atrás dele entram também Mya e Victor. Apenas fingi que não vi aquilo...
Louis andando com Victor e Mya? Essa é nova pra mim...

A aula ocorreu normalmente, até a hora do recreio...

Nem procurei por Louis, pois a probabilidade de ele estar com os dois lá são enormes. E eu estava certa... saio do banheiro e vejo os três pegando algumas coisas nos armários. Mya ria e colocava sua mão no ombro dele.

Mya me olhava com um sorriso e um olhar vitorioso, o que me fez me morder de raiva por dentro. Fecho meus punhos de tanta raiva que estava, mas logo relaxo meus músculos quando Louis olha na minha direção. Na hora eu me viro de costas e coloco o capuz, saindo dali.

Nem olhei mais para a cara do Louis depois do que aconteceu no Recreio. Na hora da saída eu vou logo para o carro de Finn, como sempre. Entro emburrada e bato a porta com força. Me sento em um dos 4 bancos do carro e cruzo os braços.

S/n: Vai logo dirigir essa bosta ou vai ficar me encarando?! - Falo já explodindo de raiva, e Finn me olha meio assustado porque nunca tinha falado com ele daquela maneira.

Finn não abriu a boca pra falar um A o caminho inteiro. Graças a Deus, agora tudo me irritava.

Chegamos em casa e eu subo correndo para o quarto. Troco logo de roupas e desço pra cozinha, lá encontro Finn sentado na bancada mexendo em seu celular.

Finn: Já se acalmou? - Tira os olhos do aparelho e me encara.

S/n: Não! - Repondo pegando alguma coisa pra comer na geladeira.

Finn: Se quiser me contar... - Sugere e eu me sento ao lado dele.

S/n: É o Louis... hoje andou o tempo todo com o Victor e a Mya, parecia que nem sabia mais quem eu era... - Bufo ainda emburrada.

Finn: Ciúmes! - Afirma.

S/n: Não é ciúmes Finn! - quase grito - É só... medo...

Finn: Medo S/n?! - Zomba de mim - Medo do que criatura?! - Pergunta franzindo o cenho.

S/n: Talvez seja medo de perder alguém que foi difícil de achar! O Louis é tão legal comigo... só ele que se importa comigo naquela merda que chamam de escola!! - Assim que termino de falar, subo de volta ao quarto batendo os pés.

Talvez eu esteja sendo muito birrenta? Sim...

Deito na minha cama e fico ouvindo músicas enquanto olhava pro teto.

Finn: Ae S/n! - Finn entra no meu quarto sem bater na porta.

S/n: Que que foi? - Me sento - Sabe mais bater na porta não?!

Finn: Tem um ser que quer te ver... - Fala simples.

S/n: É o Louis né?! Fala que eu não estou em casa! - Deito novamente e coloco os fones de volta.

Finn: Então... ele está ali do lado de fora do seu quarto e ouviu essa desculpa que você acabou de dar! - Me olha e cruza os braços.

S/n: Então fala que isso é um holograma meu e eu estou lá na China! - Bufo e Finn revira os olhos. Depois vai na direção da porta e a abre. Logo Louis entra no quarto e eu começo a xingar Finn de todos os nomes possíveis.

Louis: Oi holograma de S/n! - Fala com uma empolgação e se senta na minha cama.

S/n: Oi - Repondo seca e tiro os fones.

Louis: Está brava comigo né?! - Faz uma careta esperando um "sim" meu.

S/n: Não! Estou super tranquila por ter me deixado sozinha no recreio e ficar andando com a Mya e o Victor... - Falo irônica e ele dá uma risada nasal - Que foi?

Louis: Nada, é que você está com ciúmes! - Fala simples e eu reviro os olhos.

S/n: Se for pra você ficar falando que eu estou com ciúmes igual o Finn, pode sair daqui! - Cruzo os braços e ele para de rir.

Louis: Tabom, parei! Enfim, eu posso me explicar! - Se senta de frente a mim - Eu não tive tempo de te contar...

S/n: Contar o que? - Estranho.

Louis: Eu me inscrevi para fazer parte do time de futebol da escola, e consegui! - Disse empolgado e eu abro minha boca em um perfeito O.

S/n: Sério?! Que legal! - Sorrio animada por ele - Então era por isso que o Victor e a Mya estavam na sua cola... - Reflito abaixando o olhar.

Louis: Isso! Os dois também me convidaram para uma festa que vai ter na casa deles esse sábado...

Continua...
______________________

Oee
Volteei

Finalmente consegui desenrolar isso aqui... Não acho que ficou bom, mas tá aí.

Estou com umas ideias legais aqui, tenham paciência cmg...

Baee...

The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora