Capítulo 32

1.3K 124 47
                                    

Pov's S/n

Hoje era segunda feira. Estou indo agora para as duas últimas aulas de geografia.

Ao entrar na sala, estranhei. Tinha um tanto de gente e a maioria eu nem conhecia. Achei que eu tinha entrado na sala errada, mas foi a professora tinha juntado duas salas, e eu pude ver os meus três e únicos amigos.

- S/N! - Escuto Kiara gritar meu nome e fazer um movimento com as mãos, me chamando.

- Por um momento eu achei que tinha entrado na sala errada... - Digo e rio.

A professora entra na sala e coloca uns livros e cadernos na mesa dela.

- Pessoal, decidi juntar as minhas duas turmas que dou aula de geografia para passar um trabalho! - Quando a professora fala, todos resmungam - Vai ser em duplas e eu escolho!

- Ah professora! - Mya levanta as mãos chamando a atenção da professora e de todos da sala - Eu posso fazer dupla com o Lou? - Ela pergunta puxando o braço do Louis para mais perto.

- Pode... - A professora solta um suspiro longo e tediante - Bom, agora eu vou escolher o resto das duplas!

Após um bom tempo dela escrevendo os nomes das duplas no quadro, vejo o meu nome ao lado do nome do Josh. Olho para a direção do garoto que me olhava com um sorriso singelo.

- Eu vou passar o tema do trabalho no quadro e explicar mais sobre! Lembrando que é até sexta feira! Podem apresentar em seminário, maquetes... o que acharem melhor! - A professora continua falando.

Após as duas aulas, o sinal bate, indicando a saída.

- Mas pelo menos você caiu com alguém que conhecia! - Kiara diz.

- Eu sei, mas eu queria cair com um de vocês... - Falo com um biquinho triste nos meus lábios.

- Mas você caiu com o Josh, e eu que cai com um tal de Raphael!! Nem sei quem é esse moleque! - John falava indignado e nós três damos risada.

- Vocês viram a Mya aquela hora? Qual parte ela não entendeu do "eu vou escolher as duplas" será!? - Kiara cruza os braços enquanto caminhava em direção á saída.

- Né! - Luan concorda.

- Oi S/n! - Escuto uma voz masculina e quando me viro, vejo Josh.

- Oi Josh!

- Que dia vamos fazer o trabalho? - Ele pergunta.

- Não sei, pode ser hoje ? Ah, na sua casa! Meu irmão vai estar lá em casa com os amigos...

- Pode ser então! Te espero lá de tarde! - Josh fala e se vira para sair - Tchau!

- Tchau! - Despeço e vou até os outros três, que já estavam mais a frente - Voltei!

- Eu já estou indo pra casa! Tchau galera! - John se despede e sai.

- Espera aí! - Kiara sai correndo atrás dele.

- Tchau pra você também Kiara! - Luan fala baixo e eu dou risada.

- Bom Luan, vou indo também! Tchau!

- Tchau S/n! - Luan se despede de mim e nós seguimos lados opostos.

Chego em casa e quando abro a porta, vejo os meninos jogando na televisão e a Millie estava na cozinha junto com o Finn e a Sadie.

Entro sem falar nada, porém alguns ali me olham.

- Oi S/n! - Escuto Millie dizer alto.

- Oi Millie! - Falo alto também e termino de subir as escadas, indo para o meu quarto.

Troco de roupas. Coloco uma calça jeans e uma blusa normal, coloco meu chinelo e desço para a cozinha ver o que tinha para mim comer.

- E aí maninha! - Finn diz bebendo refrigerante.

- O que tem para comer? - Pergunto abrindo a geladeira.

- Fizemos uns sanduíches aí, as coisas estão na geladeira! - Finn fala e eu pego as coisas para montar o meu.

- Ah, eu vou para a casa do Josh fazer um trabalho hoje!

- Josh?

- Ih ala o irmão ciumento! - Sadie implica.

- Fica quieta Sadie! - Finn resmunga de cara fechada.

- Relaxa maninho, é só um trabalho na casa do meu colega... Nada de mais! - Levanto os ombros.

- Tá - Ele diz e vai para a sala.

Depois de comer, subo para o meu quarto e calço um tênis. Coloco minha mochila nas minhas costas e desço.

- Tchau Finn, já estou indo! - Grito da sala para ele ouvir seja lá de que canto.

Vou andando calmamente até a casa do Josh. Ao chegar, toco a campanhia e aguardo a porta ser aberta.

- Oi S/n! Entra aí! - Josh diz e dá espaço para mim entrar.

- Oi Josh, valeu! - Entro dentro da casa dele.

Nós nos sentamos na mesa da cozinha e ele vai até a sala pegar o notebook dele.

- Vamos pegar primeiro algumas informações na internet e no que a professora passou hoje... - Sugiro.

- É, pode ser! - Josh concorda.

Fico observando ele abrir os aplicativos do aparelho que estava em nossa frente. Ele clica em um ícone que estava no meio dos outros aplicativos e ele se abre. Pelo o que parecia ser era um editor, e vejo uma foto de uma menina muito parecida comigo. Rapidamente Josh fecha o aplicativo e vejo ele ficar nervoso, claramente não era pra mim ver aquilo.

- Espera! A menina da foto era... eu?

Continua...
__________________________

Iiiiiiiiiiiih a Essieni vai descobriiiir finalmenteeee

Nosso deus, tô enrolando d mais essa bagaça... KKKKKKK BAGAÇA, ok, n sei pq q eu ri, mas eu ri...

Tô pensando umas coisas para essa fic... Crtz q 6 vão me xingar ✊🏽😔😭

Não, ninguém vai morrer. Não gosto de matar personagens kakakak ainda bem né 👌🏽😌

Tô tentando elaborar 6 livros, tudo ao msm tempo ;-; Quando me dá vontade de escrever uma, eu escrevo e deixo as outras de lado kkkkk

Bai 👋🏼















The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora