Narradora On:
Já se passaram uma semana, desde o dia que Louis começou a ignorar S/n.
Todos os dias viraram os mesmos... S/n chegava triste e não falava com ninguém, apenas subia para o quarto e ficava por lá um bom tempo.
Depois de uma manhã de segunda feira na escola, Finn foi buscar a menina.
Quando chegaram em casa, S/n ignorou todos - inclusive a mãe que tinha pegado duas semanas de férias - e subiu triste de novo para o quarto.
- O que está acontecendo com ela? - Mary pergunta preocupada, enquanto olhava para Finn.
- Sei lá, já tem uma semana que ela está assim... - Finn levanta os ombros.
- Vou lá falar com ela...
Mary sobe para o quarto de S/n, e bate na porta com um toquinho.
- Entra... - S/n diz desanimada, enquanto olhava para o teto do quarto.
- Oi filha... - Mary se senta ao lado dela - Está tudo bem? O que está acontecendo? - Pergunta preocupada.
- Minha vida que está sendo ruim ultimamente, só isso... - S/n Responde sem dar importância
- Quer conversar? - Mary pergunta.
- É que... - Respira fundo - Eu cheguei na escola segunda passada e fui ignorada totalmente por Louis... - Abaixa o olhar meio triste - Já tem uma semana que ele não me manda mensagens e nem fala comigo na escola...
- Mas por que? Você fez alguma coisa? - Mary continua com as perguntas.
- Me pergunto a mesma coisa... - A garota responde levantando o olhar - Todos os dias ele me esperava chegar na porta da escola, e naquele dia não foi diferente. Mas quando eu cheguei, ele me ignorou e entrou COM A MYA mãe... - S/n tenta explicar, mas se indigna ao lembrar de Mya e Louis.
Mary permanecia em silêncio, tentando encontrar um motivo convincente para consolar S/n.
- Tantas meninas para ele me trocar... Tinha que ser justo a Mya mamãe?! - Ela a olha triste - O Louis sabe que eu odeio a Mya, e mesmo assim está andando com ela agora!
- Filha... - Mary estava triste pela tristeza da filha, nem sabia o que dizer, por isso a abraçou.
- Ninguém conversava comigo na escola, só ele! - S/n sai do abraço - Antes eu usava aquele capuz, lembra? - Mary assente com a cabeça - Pois é, eu usava porque me sentia insegura e insignificante no meio daquele tanto de gente. Ficava com medo de verem meu rosto e daquelas pessoas zombarem mais ainda de mim! - Os olhos dela se enchem de lágrimas - Mas aí o Louis chegou, e eu me sentia segura com ele, era como um tipo de... proteção pra mim! - Algumas lágrimas começam a rolar no rosto da menina - Mas agora eu voltei a usar o capuz...
- Oh minha filha, não fica assim! - Mary abraça S/n, enquanto ela estava encolhida na cama chorando - Eu tenho certeza absoluta de que tudo vai se resolver e que vocês vão voltar a se falar, a serem melhores amigos que nem antes! - Diz confiante.
- Eu não sei não... Quinta feira eu descobri que eles estavam namorando... - S/n diz baixo, enxugando o rosto - Se antes ele não falava comigo, agora muito menos! A Mya não gosta de mim, então não deixaria ele falar comigo...
- Saiba que eu e seu irmão nos importamos muito com você, pode contar com a gente em tudo! Nunca vamos abandonar você... - Mary afirma olhando e sorrindo para S/n.
- Eu sei mãe, mas... todo mundo precisa de pelo menos um amigo! Aquela pessoa que pode se contar para tudo, que guarda seus maiores segredos e te faz rir toda hora! Eu sei que eu posso contar com você e o Finn, mas eu também preciso ter um amigo ou uma amiga! Parece que todo mundo a minha volta não se importa comigo, não quer minha amizade e me acha uma pessoa chata ou insuportável!! - S/n diz triste, novamente.
- Eu entendo, mas não desista! Você vai achar um amigo logo logo!! - Mary diz confiante novamente!
- Como sabe? Você fala com tanta convicção e certeza... - S/n olha para Mary.
- Sou sua mãe! Sabe quando uma mãe diz, "leva uma blusa, vai fazer frio" e o filho desobedece? - S/n assente com a cabeça - Depois sempre faz frio, né? As mães sentem que algo vai acontecer, por isso digo com convicção e certeza! - S/n sorri com a fala da mãe.
Um breve silêncio se instala. Mas Mary o quebra.
- Poxa... Eu gostava tanto do Louis! - Mary fala - Não me leve a mal, mas eu shippava vocês dois! - Quando Mary diz, S/n ri.
- Está parecendo a Millie, você sabe né? - S/n pergunta ainda rindo um pouco.
- Eu sei! - Mary também diz rindo.
Depois do grande desabafo de S/n, Mary sai do quarto.
_______________________________
• Pov's S/nNo dia seguinte, tive que ir à escola, mesmo não querendo. Sempre gostei de ir para a escola desde pequena, mas ultimamente perdi essa vontade. Eu só gostaria de ficar em casa, trancada no quarto, sem ver aquelas pessoas e ter que aturar as piadinhas sem graça, ou mesmo ter que ver Louis andando com Mya...
Já era a hora do recreio.
Fui até aquela parte externa da escola, que tinha o gramado e tudo mais...
Me sentei na grama, que nem fazia antes de Louis chegar aqui, e fiquei vendo o movimento de tudo.
- Oi! - Escuto uma voz meio desconhecida atrás de mim. A voz era de tom meigo e feminino. Me viro pra atrás e vejo aquela garota loira com mechas azuis, me olhando com um pequeno sorriso nos lábios.
- Kiara! - Respondo sem empolgação, mas sorrindo - John, Luan... - Olho para os garotos também.
- E aí! - Luan se senta na grama, e os outros fazem o mesmo.
- Está bem? - Kiara pergunta.
- Bem eu não estou, mas vou levando... - Respondo simples.
- É aquele moleque né? Esqueci o nome... - John fala e faz uma careta tentando se lembrar.
- Era... Lou... - Luan tenta sem lembrar também.
- Louis! - John se lembra - É ele né?
- É... ele mesmo...
- Ficamos sabendo que ele está namorando com a Mya... - Kiara diz e eu abaixo a cabeça.
- É... - Respondo sem graça.
Todos ficam em silêncio, um silêncio constrangedor.
- Nossa... Desculpa a gente aí... - Luan fala - Fomos meio inconvenientes agora... - Graças a Deus ele percebeu!!!!!
- Achei que não iriam perceber isso!! - Brinco.
O sinal bate e todos se levantam do chão.
- Até mais S/n! - John se despede.
- Tchauzinho, depois nos falamos! - Kiara e os outros sai. Luan se vira e dá um tchauzinho com as mãos e eu dou outro. Gostei deles... São extrovertidos...
Entro logo na escola e vou para a sala que ocorreria a próxima aula.
Depois de uma longa e entediante aula de Filosofia, o sinal finalmente bate, indicando o fim da aula.
- Tchau galera! - O professor diz - Até a nossa próxima aula!
Vou para meu armário pegar os livros e meu caderno de matemática.
- Oi...
Continua...
_______________________Hello people!
Eu tava lendo hj uns capítulos pra trás aí, e lembrei que já tinha um Josh... aí mudei o nome dele para John ✌🏽😗
Estão gostando da fic? Me falem aí
Agora minhas ideias estão fluindo melhor e eu estou escrevendo essa fic com mais frequência hehe.
Enfim, bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanfictionS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...