Capítulo 35

1.4K 119 105
                                    

Narradora On:

Finalmente tinha chegado sábado.

Louis combinou de encontrar S/n as 16h00 da tarde na frente do shopping. S/n ficou super animada e teve a ajuda de Kiara e Mary para ajudar a se arrumar.

- Sai do banheiro logo, queremos ver como a roupa ficou em você! - Kiara dizia batendo na porta do banheiro.

- Eu não sei se gostei tanto, não sou acostumada a vestir esse tipo de roupa! - S/n dizia de dentro do banheiro enquanto se olhava no espelho.

- Qualquer roupa fica boa em você. - Mary, a mãe dela, fala.

- Oi S/n! - A porta se abre, revelando o rosto de Millie no quarto da garota - Ah, cadê ela?

- Atrás dessa porta se arrumando! - Kiara responde dando mais uma batida na porta.

S/n destranca a porta e sai do banheiro.

- Ficou linda, viu só?! Falamos que iria ficar bom! - A mãe de S/n vai até ela, pegando em sua mão e girando-a.

- Ficou bonita mesmo. - Kiara concorda olhando ela.

S/n vestia uma blusa social preta e vermelha, com desenhos quadriculados. Também estava com um short jeans e seus pés estavam calçados com um All Star preto.

(Finalmente botei alguma foto de roupas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finalmente botei alguma foto de roupas)

- Ui, para onde vai linda desse jeito? - Millie sorri animada, ela estava super curiosa. A garota vai até S/n esperando uma resposta dela.

- Oi Millie.

- Ela vai sair com o Louis! - Kiara responde por S/n - Certeza que ele vai ficar babando mais do que já baba em você...

- Ai que tudo! - Millie se anima - Linda desse jeito, claro que vai né!

- Que horas é para você ir? - Mary pergunta

- Combinamos de nos encontrar às 16h00 na frente do shopping. - S/n responde - Que horas são agora?

- 10 minutos para as 15h00 - Responde Kiara olhando o relógio do celular.

- Você ainda tem que arrumar o cabelo e a maquiagem!

- Não vou passar maquiagem não! - S/n nega

- Pelo menos um rímel nos cílios, vai! - Insiste Millie, indo para as coisas de S/n para pegar algumas maquiagens.

Depois de alguns minutos, S/n já estava pronta. Tinha feito um pequeno e simples penteado no cabelo e passado pouquíssima maquiagem. S/n pega uma pequena bolsa e guarda nela seu celular junto com alguns documentos.

Depois de uns minutos esperando dar a hora, ela pede um Uber, se despede das meninas e entra entro do carro. O carro para de frente ao shopping e a menina sai de dentro dele.

The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora