Capítulo 24

1.7K 124 25
                                    

Narradora On:

Victor e Mya mataram a última aula para planejarem algo, a fim de fazer Louis acreditar no que eles poderiam fazer com S/n.

- Okay, você tem alguma idéia? - A garota pergunta para Victor.

- Não, por enquanto não... - Victor olhava fixamente para o nada, pensando em tudo o que poderia fazer para ver S/n sofrer com amizades, já que ele sabe que a mesma nunca teve amigos de verdade, a não ser Louis - Mas e você, tem alguma idéia?

- E se... A gente fizesse uma montagem bem feita de uma menina que supostamente seria a S/n? - Mya propõe e Victor a olha confuso.

- E como seria isso? - Pergunta tentando entender a proposta de Mya.

- Nós podemos pegar alguma foto de uma menina qualquer na internet, que esteja dentro de um porta-malas de um carro qualquer... - É interrompida por Victor.

- Então podemos editar a tal foto, fazendo a menina da foto ficar parecida com S/n, como se estivéssemos sequestrado ela! - Victor, ao falar, passa uma de suas mãos na boca, entendendo a ideia de Mya, que para eles eram uma "super ideia".

- Isso! - Mya exclama - E do jeito que o Louis é caídinho na S/n, ele provavelmente acredite e vai aceitar a nossa proposta para proteger ela! - Completa levantando os ombros, como algo indiferente - Para falar a verdade, nem sei o que ele viu nela...

- Olha... Se um dia eu te julguei, não foi eu! - Victor levanta os braços como rendição.

- Eu sei que você me ama maninho! - Mya pisca para Victor.

- Tem aquele cara do terceirão, lembra? - Victor diz, mas Mya se faz de confusa - Aquele nerdzão que é bom em tecnologia e aqueles desenhos realistas!

- Aaaah sei! - Mya se lembra - Ele pode ser uma boa alternativa para nos ajudar...

- Isso! Depois falo com aquele estranho... - Victor dá de ombros.
________________

No dia seguinte, era sábado.

Mya e Victor deram um jeito de descobrir o endereço da casa de Josh, o garoto de quem falaram no dia anterior.

- O que fazem aqui?! - Josh se espanta ao abrir a porta de sua casa e dar de cara com os dois ali - Na verdade, como conseguiram meu endereço?!

- Damos um jeito aí... - Victor diz indiferente.

- A gente precisamos de um favor seu! - Mya diz e Josh faz uma careta, ao escutar a garota.

- Na verdade, o certo seria "Nós precisamos"! - O garoto a corrige ajustando o óculos no rosto, e Mya revira os olhos - Se português fosse uma pessoa, ela já estaria morta!

- Eu não estou nem aí, falo do jeito que eu quiser! - Ela debate.

- Okay, só que o seu jeito de falar errado me incomoda muito! - Josh se explica, e Victor só olhava sem comentar nada - Do jeito que é burra também... - Josh diz baixo, ou melhor, pensa um pouco alto.

- Eu ouvi isso, mas vou fingir que não ouvi nada. Minha paciência hoje está além do normal! - Victor suspira sereno.

- Ainda não me responderam o que vieram fazer aqui... - Josh ajusta mais uma vez o óculos em seu rosto.

Victor empurra de leve Josh para o lado, dando espaço para ele e Mya entrarem na casa do garoto.

- Mas eu nem conv... deixa! - Josh dá um longo suspiro.

- É o seguinte, - Victor começa a falar se sentando no sofá da sala - precisamos que ache uma foto qualquer na internet de uma garota tecnicamente sendo "sequestrada" - Faz aspas com os dedos. Victor não queria ser muito detalhista, afinal Josh conhecia S/n e poderia muito bem contar à ela o "incrível plano" dos dois.

- Para que? - Josh pergunta confuso.

- Não é da sua conta! - Mya afirma.

- Olha o jeito que fala comigo, Mya! Pelo que eu estou vendo, vão precisar de minha ajuda, e dependendo da forma que falem comigo, eu não vou ajudá-los! - Josh se faz de difícil cruzando os braços.

- Você vai sim, querendo ou não! - Victor diz simples.

Josh sobe as escadas da casa, e no mesmo instante desce com um notebook nas mãos. Ele se senta no meio de Victor e Mya, ligando o aparelho que estava em cima dele.

Josh rapidamente digita algumas coisas e vai parar em um site.

- Uma foto tipo isso? - Pergunta apontando para a foto.

- Isso! - Victor afirma - Agora você vai entrar em um aplicativo de editar fotos, e vai fazer parecer com que o rosto dessa menina se pareça com o rosto da S/n! - Ordena.

- Da S/n?! Por que?!

- Você pergunta de mais garoto, eu hein! - Mya reclama revirando os olhos.

- Eu juro que se você perguntar mais alguma coisa relacionada a isto, eu bato em você! - Victor altera a voz, mas Josh revira os olhos - Agora vê se entra na merda do aplicativo e faz o que eu estou mandando!

Sem falar nada, Josh abre o editor e coloca a imagem pega da internet nele. Logo em seguida, liga seu celular e entra no contato de S/n, abrindo a foto de perfil da garota para copiar alguns traços do rosto.

- Victor, marquei com as meninas de ir ao shopping agora mesmo, então já vou! - Mya fala olhando para o celular - Aqui está bem chato também...

Victor nem fala nada e Mya sai, deixando apenas Josh e Victor ali na sala.

- Já está ficando pronto? Você está demorando de mais! - Victor diz cansado de tanto esperar - Vê se agiliza aí moleque!! É como se você estivesse desenhando aquelas coisas inúteis e realistas que você desenha...

Josh dá um longo suspiro, de olhos fechados, tentando manter a calma, o que foi meio difícil.

- E você acha que quando eu desenho, em um passe de mágica, ele fica pronto?! - Josh o olha sério - Olha só Victor! Se você quer algo bem feito, PARA de colocar pressão em mim! Eu não consigo fazer nada sob pressão, muito menos com alguém me olhando tanto! - Victor se descontrola um pouco, nem ligando muito para a forma que um "nerd" falava com um "valentão" da escola - Vê se pega seu celular e fica mexendo nele, quando estiver pronto eu te aviso! - Josh revira os olhos, logo voltando sua atenção para o notebook.

- Só não te soco porque está me ajudando... - Victor pega seu celular e fica mexendo, esperando o trabalho de Josh ficar pronto.

...

A edição da foto finalmente fica pronta. Realmente, Josh tinha feito um ótimo trabalho, mesmo sendo contra sua vontade, pois era amigo de S/n e sabia que as intenções de Victor era fazê-la mal.

- Pronto! Satisfeito? - Josh mostra a foto.

- Perfeito! - Victor analisa a foto.

- E o que eu ganho em troca? - Josh pergunta deixando o computador de lado.

- Você ganha... - Victor pensa - O meu respeito!

- Sai da minha casa logo, você é insupor... Chato! - Josh expulsa Victor da sua casa.

- Tchau nerdzão estranho! Depois me passa a foto por mensagem! - Victor avisa já na porta, pronto para ir embora.

Continua...
__________________________

Oieeeeeess

Oh gente quando eu tava escrevendo eu buguei tanto na parte que o Josh fala: "Se português fosse uma pessoa, ela já estaria morta!"

Tipo, eles falam inglês, porque estão em L.A, mas como estamos lendo do Brasil, logicamente ficaria em português, mas eles não falam português véi!!!!!! O certo seria: "Se inglês fosse uma pessoa, ela já estaria morta!", porém iria ficar meio sem sentido. Ou não...

Deu pro 6 entender minha lógica sem sentido? Num sei...

Mas enfim... Tem tantaaaa coisa por vir MUAAAHAHAHAHAHAHAHA * risada maligna *

Tchau pro 6 guys ✌🏽😗













The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora