Rápidos dez minutos se passaram desde que S/n acordou. Ainda estava na mesma posição, com os ombros relaxados e os olhos focados em qualquer objeto no seu quarto. Sacudiu a cabeça e se levantou da cama. Entrou no banheiro e depois de alguns minutos saiu dele com uma toalha em volta do corpo e outra na cabeça, evitando que mechas molhadas de cabelo molhassem o chão. Nunca se importava da camiseta que usaria. Afinal, ficaria escondida debaixo do casaco que iria colocar. A calça jeans era uma qualquer. Tirou do cabide um moletom lilás, quase branco. Geralmente suas roupas eram mais largas que seu tamanho; não se importava das roupas que usava. Ligou o secador e secou o cabelo. Era bem desconfortável ficar com o cabelo molhado enquanto se usava capuz.
── Bom dia! ── Mary cumprimentou seus filhos, que desciam pela escada quase ao mesmo tempo.
S/n não retornou o cumprimento. Se sentou no banco alto que estava guardado anteriormente embaixo da bancada de mármore da ilha da cozinha. Em uma tigela, colocou cereal e leite. Com o auxílio de uma colher, comia ele.
O carro de seu irmão parou em frente à escola, como todos os dias. Antes de sair, Finn segurou seu braço sem colocar muita força.
── Tchau, até depois ── se esticou e deu um beijo na bochecha dela, mas que foi limpado com a manga do moletom. ── Qualquer coisa que te falarem e te magoar, fale comigo. Por mais que seja difícil, desabafar com alguém faz bem. ── S/n apenas murmurou um "uhum" em resposta, acompanhado de um balanço de cabeça. ── Ignorante.
Ouviu o som de vários carros chegando e saindo ao mesmo tempo. Mesmo estando no segundo dia de aula, já estava cansada da escola. Ouviu vários murmúrios vindo dos alunos a sua volta. Conseguiu escutar algumas das frases, como "de novo ela...", "a esquisita aí, gente!", "ela só tem moletons no guarda-roupa?" Ignorou todos ao máximo que conseguiu. Comentários desse tipo já não doíam mais, ou na mesma intensidade que antes. Com o tempo, seu cérebro e psicológico se acostumou com o fato de não ser a pessoa mais legal e interativa daquela escola. Poderia ir até uma loja de roupas e comprar as que estavam na última moda, que todos queriam usar; comprar toneladas e mais toneladas de maquiagem e passá-las em seu rosto todos os dias, como uma espécie de máscara que esconderia todos os seus sentimentos ruins e se sentir bonita quando se olhasse no espelho; ou até mesmo passar horas trancada no quarto, com a cara enfiada em algum livro que ensine ser a pessoa perfeita que todos gostam, mas não faria isso. Não deixaria de ser ela mesma apenas para agradar as pessoas em vez dela mesma. Se fosse para alguém gostar dela, que fosse gostar de seu verdadeiro lado. O lado que a maioria não conhece e nem faz ideia de como seja.
Foi na direção de seu armário, que lhe pertencia há alguns anos. Precisava pegar os materiais para sociologia. Tentava organizar a pequena bagunça de livros que não arrumava desde o ano escolar anterior. Colocava os livros em ordem de tamanho, do menor ao maior. Ao fechar a porta novamente, deu de cara com Partridge, que a encarava com um pequeno sorriso nos lábios. Foi notável o pequeno susto que a menina levou. Seu corpo tremeu, como se fosse recuar para trás e seus olhos se fecharam rapidamente.
── Bom dia! ── desejou, seguindo S/n seja lá para que lado ela iria. ── Ou, por que usa o capuz e o moletom? Não está com calor?
── Você me assustou, Louis ── essa foi sua forma de cumprimentá-lo. ── Se quer realmente saber, eu uso o moletom por dois motivos: me sinto extremamente confortável e parece que eu estou me escondendo nele.
── Mas por que você gostaria de "se esconder" em um moletom? ── revirou os olhos com a pergunta. Não era óbvio?
Decidiu deixá-lo no vácuo. Escutou o sinal da escola soar pela escola. Em cinco minutos, todos os alunos deveriam estar dentro das salas aguardando o professor chegar. S/n seguiu até sua sala de sociologia. Notou ser seguida por Partridge. Parou de andar, olhou para ele e perguntou, indignada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge [Reescrevendo]
FanfictionS/n Wolfhard é uma garota de dezessete anos que leva uma vida monótona. Sua vida escolar não é uma das melhores devido a piadinhas e zombações constantes. Louis Partridge é um garoto de dezessete anos que gosta de ajudar as pessoas e fazer novas ami...